I

18 2 0
                                    

-Bip bip(despertador).

Carreguei no despertador para o desligar e pensei já 7:00, estou super anciosa para o primeiro dia de aulas.

Vesti as minhas calças de ganga escuras com a minha camisola Branca com esta frase "In Love" e a minha camisa de ganga, calsei as minhas ALL STARs pretas, e foi tomar o meu pequeno almoço.

Eram 8h quando sai de casa e vi Paris, para ir apanhar o meu autocarro. Enquanto esperava pelo bus tirei o meu Iphone e vi as cusquices do Facebook.

Finalmente entrei no autocarro e sentei me na primeira fila.

Só pensava como era a escola....

Cheguei e entrei na escola, foi ver onde era meu cacifo e reparei que faltavam 5min para tocar a campainha.

Tocou...

Foi para o Pavilhão H pois ia ter lá aula e reparei que já tinham entrado todos, bati à porta e pedi desculpa pelo atraso.

-Menina estou a ver que começa bem o ano.-observou a professora.

-Sim, peço desculpa.

-Sente-se aqui ao pé deste menino- ordenou.

Eu sentei me e reparei que ele era uma brasa.

A pensar: acho que estou a ficar apaixonada, omd será?

Apresentou-se a turma e reparei que ele se chamava Tyler(adorei o nome).

-Apresente-se menina-disse a professora.

-Olá chamo-me Caroline tenho 15 anos e vivo aqui em Paris, os meus pais são Americanos e eu tmb. No futuro gostaria de ser Médica.

Ele olhava para mim e eu para ele, era muito constrangedor, ate que ele escreveu no meu caderno com o lápis de cor Azul.

Caderno:
-Olá Caroline adoro os teus olhos.-disse ele.

-Olá Tyler eu tmb adoro os teus olhos são como os meus castanhos!!

-Queres vir almoçar comigo, adorava conhecer te melhor, o que achas?- perguntou ele.

-Adorei a ideia, almoçamos na cantina?

-Sim..... ☺

Tocou....
Finalmente a aula acabou.

Sai da sala e dirigi me ao bar, reparei que um rapaz de olhos castanhos com um casaco de ganga se aproximava de mim, era o Tyler.

-Oi Caroline.

-Oi almoça-mos despois da aula de história?

-Sim, na boa. Adoro a tua camisola.

-Obg.

Ele foi embora. Eu comprei o meu lanchei e foi até à aula de história.

Ele sentou se ao pé de mim , e passou a aula.

Saímos e dirigimo nos até à cantina.

-O que achas te do almoço?-perguntou ele.

-Bom. E tu?

-Também, queres ir dar uma volta até à torre heifel?

-Sim vamos.- perguntei.

E fomos. Quando chegamos sentamo nos num banco a conversar a tarde toda pois tínhamos tarde livre.

Ele ficou com o meu número de telemóvel fiquei a saber que ele teve uma namorada chamada Charlie ao qual a tinha engravidado pois deixou-a.

Ele vive mesmo á frente de minha casa tipo omg.

Ele é o meu crush.

Ele levou me a casa e despedimo nos com um beijo.

Entrei e vesti o meu pijama e fui ver o Facebook dele ao qual tinha enviado um pedido.

Deitei me mas...

O telemóvel tocou eram 23:36....

Atendi e ......

*Continua para o proximo episodio.
*Espero que esteijam a gostar.
*Votem.
*Comentem muito.
*Obrigado.

Forte AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora