Há 13 anos atrás após a invasão de extraterrestres , o mundo se tornou um caos . O mundo foi tomado por pessoas em busca de suprimentos destruídos no ataque . Nóssa tecnologia não era tão avançada como a deles , os extraterrestres tinham naves com uma tecnologia bastante avançada . Graças a Ryan Blake nós conseguimos restabelecer a paz no mundo . Ryan Blake era um político que conseguiu acalmar e conseguir suprimentos para todos os furiosos . A guerra durou dois anos , eu nasci em 2016 , no meio do período de guerra . Meus pais foram mortos tentando me salvar de um assassino , depois que eles morreram , um homem do exército derrubou o assassino e me levou embora , o nome dele era Jack , ele era um general do exército . Depois que jack me salvou do assassino ele me levou para uma base onde haviam várias crianças , depois daquele dia eu não seria mais o mesmo . Haviam treinamentos especiais para todas as crianças , treinamento intelectual até os 6 anos e treinamento físico após os 7 anos . Hoje em 2028 , nós estamos mais fortes , nossa tecnologia está bem mais avançada . Jack o general que me salvou quando era criança , agora se tornou o comandante de guerra . Em 2020 a equipe de tecnologia da base onde eu ficava mandou uma sonda bastante veloz no espaço para procurar pelo covil dos aliens . Finalmente em 2028 será lançado uma tecnologia extremamente avançada chamada de Battlesuit H-T (Traje de Batalha High-Tech).
O traje Battlesuit H-T é uma armadura de alta tecnologia , ela é feita de um aço bastante forte e leve que dá grande força à aqueles que a possuem .
Quanto a mim , meu nome é Lucas Tech , eu fico na base de treinamento para crianças . Hoje será o dia que serão escolhidas as crianças que irão usar as armaduras e que irão participar do grupo de busca aos aliens .
Todos estavamos sentados esperando o selecionador .
- Sejam bem vindos ! Hoje nós selecionaremos cinco jovens para receberem seus trajes ! Nós selecionaremos por ordem de melhor , ou seja , o melhor da equipe será o líder ! - anunciou o selecionador .
- Um passo a frente quem eu chamar ! - Disse o selecionador - Jonathan , perito em armas .
Madeline , ótima em combate corporal .
Josh , tem grande potencial na agilidade e velocidade .
David , tem bastante força mais do que todos que já citei agora .
Estes são os escolhidos para seguirem na missão especial . Agora nós anunciaremos o líder da equipe .
Eu havia treinado bastante pra chegar até ali , eu estava um pouco nervoso . Não acho que os outros gostariam de mim como lider pois eu não era musculoso nem tinha aparência de um grande líder , mas eu não era de se jogar fora .
- Quem eu irei chamar tem grande potencial . Como todos ele é ágil , veloz e forte também . E acima de tudo ele é um dos melhores em tecnologia avançada . Seu nome é Gabriel - anunciou o selecionador .
Eu nem estava acreditando que aquilo estava realmente acontecendo .
- Parabéns , você irá liderar todos na sua missão . - disse o selecionador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Saga Lucas-Tech - A Invasão - Livro 1
Science FictionHá anos o mundo foi invadido por alienígenas , mas agora uma nova esperança nasceu. Os trajes BattleSuit H-T trouxeram esperança , junto com os jovens que usarão esses trajes . Jovens que tem habilidades e características diferentes , mas que tem um...