a festa mais assustadora

318 28 11
                                    

Depois desse desastre a Purple Girl disse para irmos na festa da escola e eu disse que não iria e ela disse que não ficaríamos dançando nem nada ela disse que iríamos ficar vagando pela escola denoite eu disse que sim. Quando chegamos na festa ficamos até a música começar lá ai quando começou nós fomos rapidamente para fora da festa e ficou um clima de terror na escola pois as luzes estavam apagadas e estava denoite.

Purple Girl : seus olhos brilham ! Não sabia disso !

Ouvimos um barulho atrás de nós.

Purple Girl : eu não estou vendo nada.

Eu : mas eu estou vendo alguma coisa estranha.

Purple Girl : você vai ter de mi guiar.......

Eu sai correndo de mãos dadas com a Purple Girl que não consegue enxergar no escuro (Ava ! Jura ?) E tentamos despistar o vulto que vinha atrás de nós quando Purple Girl se encostou na parede e o vulto me segurou e tampou minha boca.

P.F : calma Jenny sou eu ! *soltando a minha boca*

Jenny : P.F O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ?!

Purple Girl : eu continuo não vendo nada.

O P.F ascendeu uma lanterna e me abraçou. Nós estávamos bem até que vimos outro vulto atrás de nós, P.F entregou a lanterna para Purple Girl que agora podia enxergar e nós três saímos correndo, o vulto estava com uma faca e ficamos com mais medo ainda.

Eu, P.F e P.G : AHHHHHHHH !!!!!!

Nós saímos correndo como se fosse um caso de vida ou morte (Jenny presta mais atenção o cara tá com uma faca) TÁ AUTORA !!!! Corremos já que era um caso de vida ou morte e acabamos em dois corredores e uma escada........... Purple Girl foi pelo corredor da direita, o P.F pelo corredor da esquerda e eu fui pela maldita escada e é óbvio que ele seguiu quem era a mais lerda........... resumindo : eu.

Eu : o que você quer seu louco ?!

Ele foi correndo mais rápido até que cheguei no telhado da escola, já estava quase caindo quando ele estava bem atrás de mim................ como iria escapar ? Bem já disse que sou louca então acho que vocês entenderam o que eu fiz ............................. Eu pulei e o vulto ficou brisando quando eu pulei e foi só até ai que me lembro.

P.G : Jenny ! Sua louca ! Você pulou do telhado da escola !

P.F : bom, pelo menos ela está viva né ?

Eu abri os olhos e eu estava no colo do Pirate (sinceramente a autora queria dar um nome bom e esse foi o que me veio primeiro na cabeça) eu fiquei levemente vermelha.............. mas para quem acabou dormindo com ele duas vezes isso não é nada............ o mais curioso é que não conseguia movimentar as pernas.

Eu : por quê não mexo as pernas?

P.F : VOCÊ ACHOU MESMO QUE IA PULAR DO PREDIO E NÃO MACHUCAR NADA ????!!!!!!

Chegamos na pizzaria e o vulto nos seguiu, nós fomos para a sala de consertos e vimos que o vulto era o Purple Guy.................

P.G : Pai ?! (Cara de confusa em anime)

Eu : *suspiro* pulei do telhado para nada...............

A Marionete (mãe) chegou consertou as minhas pernas. Depois disso eu voltei para casa.

***********Jenny of************

FNAF kidsOnde histórias criam vida. Descubra agora