25. 4 dias antes.

43 1 1
                                    


- Alô ? - Disse novamente e o silêncio permaneceu - Gregg ?

Comecei a andar de um lado pro outro enquanto ouvia uma respiração do outro lado da linha.

- Alô ? Eu sei que tem alguém me ouvindo.

E do nada a ligação caiu, fiquei olhando pro celular por alguns minutos pra vê se ele voltava a chamar, mas nada. Dei uma olhada no espelho ajeitei meu cabelo e voltei pra mesa.

- Já íamos lá te buscar - Peter disse passando um braço sobre o meu ombro enquanto eu me sentava.
- Não é pra tanto.
- Ta legal.

Os meninos pediram mais uma pizza e eu fiquei calada durante toda a noite, por volta das 21h decidimos voltar pra casa e eu fiquei na casa do Peter e Magg foi com o Lucas. Como eu tinha deixado algumas roupas aqui, subi pro quarto de hóspede e me troquei, enquanto penteava o cabelo vi pelo espelho que ele estava parado na porta me encarando.

- Você ta estranha.
- Han ? Porque ?
- Ta calada desdo shopping, fiz alguma coisa ?
- Não, claro que não, é apenas bobagem.
- Nada em relação a você é bobagem - ele disse sentando na cama e me chamando pra sentar ao lado dele.
- É só cólica, não se preocupe.
- Tem certeza ?
- Absoluta.
- Então vem cá.

Ele me puxou pro seu colo e foi me levando até a parte de cima da cama me deitando delicadamente ao seu lado e me cobrindo saindo logo em seguida.

- Não vai ficar comigo ?
- Tenho umas coisas pra resolver do hospital da minha irmã, volto assim que acabar.
- Ta bem.

Não sei quanto tempo ele demorou, acabei adormecendo e acordei no meio da noite com ele ao meu lado. Levantei cuidadosamente e fui até a cozinha beber um pouco de água, no caminho peguei meu celular pra checar a hora e já eram 2h40 da manhã e tinha 5 chamadas perdidas, duas do meu irmão, duas de um número desconhecido e uma do Gregg. Apertei no seu nome e fui em * escrever mensagem * provavelmente eu posso me arrepender disso, mas ele precisa parar.

* Eu sei que é você ligando pra mim, apenas pare! Não estrague mais a minha vida. *

Cliquei em enviar e em bloquear contato logo depois que a mensagem foi visualizada.

Escutei um barulho vindo do jardim e vi que as portas estavam abertas e fui até lá. O jardim estava escuro e apenas uma luz saia da piscina, andei até a sacada e puxei a porta de vidro a fechando enquanto olhava pra um ponto específico perto da piscina, parecia que havia algo ou alguém atrás das pranchas de surf, tentei focar mas no escuro não dava pra vê muita coisa.
Me apressei em fechar todas as portas da sacada e fui em direção a porta da frente pra garantir que a mesma também esteja fechada, depois de verificar as portas e todas as janelas da casa, me senti uma estúpida psicótica e resolvi voltar pra cama, já eram mais de 3h e Peter ainda dormia tranquilamente. Me deitei ao seu lado e logo adormeci novamente.

Acordei com o som das portas e janelas sendo abertas e com cheiro de ovos e bacon vindo da cozinha, fui ao banheiro e fiz minha higiene pessoal e desci ao encontro dele. Ele estava abrindo a sacada quando me sentei na bancada da cozinha.

- Bom dia.
- Bom dia, foi você que fechou toda a casa ? - Ele perguntou meio confuso.
- Uhum, não faz bem dormir com portas abertas.
- Nunca me importei.
- Exatamente, por isso de agora em diante, portas fechadas.

Falei indo até ele e dando um beijo em seus labios enquanto ia até o fogão virar o bacon e preparar as panquecas.

- Foi você quem virou as pranchas ?
- Não, porque ?

Flashes da madrugada passaram na minha cabeça mas decidi manter pra mim mesma.

- É porque deixei elas em pé e agora estão deitadas.
- Devem ter caído com o vento, venha comer antes que esfrie.
- Ta bem.

Sentamos na bancada da cozinha e começamos a tomar nosso café quando uma curiosidade surgiu na minha cabeça.

- Pete...
- Hum?
- Você já namorou sério alguma vez ?
- Uhun, porque ?
- Pensei que você fosse do tipo que não namora.
- E eu sou... Quer dizer, eu era até conhecer você.
- Mas antes disso ? Antes de você chegar a fase " não pertenço a ninguém " - Fiz aspas com os dedos no final da frase.
- Onde você quer chegar com isso ? - Ele colocou o garfo no prato e me olhou atentamente.
- Queria saber se você tem alguma ex...
- Tenho várias exs e você sabe disso - Ele disse com um tom sarcástico e eu percebi que ele não queria ter essa conversa.
- Mas ex namorada ou ex ficante ?
- Vai ao ponto Lilithi, não enrola, o que você quer saber afinal ?

O que eu quero saber ? Boa pergunta! Eu não sei.

- Desculpa, eu não sabia que o assunto te incomodava.
- Não incômoda.
- É oque parece.
- Só não é um assunto que eu gosto de falar no café da manhã com minha namorada e principalmente quando ela não diz aonde quer chegar com tantas perguntas.
- É... Eu só queria saber se você tem alguma ex que seria capaz de querer me fazer algum mal.
- Porque você acha isso ?
- Só estou perguntando.
- Alguém te falou algo ?
- Quase ninguém sabe sobre a gente, as aulas começam em duas semanas.
- Bom.. Então vamos fazer por onde ninguém saiba.
- O que ? Quer namorar comigo em segredo ?
- Não, só não quero sair espalhando agora.

Eu levantei já irritada e joguei o prato na pia e fui em direção ao quarto pra pegar minhas coisas, aonde eu estava com a cabeça quando aceitei isso ? Só sendo burra mesmo.

- Lili, para! Deixa de ser criança.
- Eu ? Criança ? Você que ter um relacionamento escondido comigo e eu sou a criança ? Me poupe.
- Você está sendo imatura. Eu não disse que queria sair com você escondido, só disse que não quero sair espalhando nosso relacionamento.
- Oque da na mesma coisa.
- Não, você que leva tudo pro lado pessoal, é sempre assim, entende do jeito que quer e sai atirando pros lados.
- Ah, agora a culpa é minha ?
- Caramba, não temos nem dois dias de namoro e você já está brigando comigo sem motivo.
- E você já está sendo um imbecil.
- Como é ?
- É isso que você ouviu!!

Bati a porta na cara dele e comecei a fazer minha mala.

- Isso tudo foi um erro! Estou indo embora.
- É tem razão, foi um erro, como se você fosse mesmo a garota certa pra mim, grande erro, é melhor ir embora mesmo.
- Seu idiota, eu te odeio Pietro.
- Igualmente, agora me dê licença que tenho mais o que fazer.
- Espero que você morra sozinho - Falei indo em sua direção e apontando o dedo na sua cara - Que ninguém te ame e que você vire um velho ranzinza cheio de gatos.
- Você vai virar uma velha solitária porque estraga tudo e você que vai morrer cheia de gatos.

Passamos um minuto em silêncio um olhando pra cara do outro a centímetros de distância e começamos a rir, isso mesmo! A rir.

- Você é muito boba sabia ? - Ele disse alisando meu rosto.
- E você um chato.
- Você me odeia mesmo ?
- Você sabe que não.
- Você quer mesmo que eu morra ? Cheio de gatos ? Porque eu posso arranjar umas gatinhas lindas.

Dei uma tapa no braço dele e ele me puxou pra um abraço.

- Você sabe que te amo pequena.
- E como a gente fica ?
- Ficando rsrs
- Avah, não me diga ! Haha
- Boba, eu não quero esconder você de ninguém, pelo contrário, quero mostra a todos os marmanjos da faculdade que agora você é minha.
- Então porque você disse aquilo ?
- Porque é o certo a fazer por enquanto, confia em mim ?

Eu confio nele ?

- Sim!
- Então deixa de coisa e vem me da um beijo.
- Só se você desfazer minhas malas.
- Negócio fechado!

Ele me pegou pela cintura juntando ainda mais nossos corpos e selou nossos labios com um beijo apaixonado, me deixando sem ar e esquecendo o que tinha acontecido a minutos atrás

Antes de você aparecerOnde histórias criam vida. Descubra agora