Capitulo 1- A chegada em Sweet Amoris

3 1 0
                                    

Graci2 POV:

Hoje eu Graci e minha melhor amiga Inuko vamos ao nosso primeiro dia de aula em Sweet Amoris, a gente teve que sair da outra, (na verdade EU) por que arranjei briga e quase me expulsaram. A Inuko veio comigo por que eu pedi, eu acabei de ligar pra ela... Só que não vai dar pra ir hoje comigo.

FLASHBACK DA LIGAÇÃO

Eu: Ooi Inukoo

inuko: Oi? Que horas são?

Eu: 06h00 da manhã. Você vai comigo para escola nova?

Inuko: Não, minha mãe não terminou a minha matricula ainda.

Eu: Ok! Então depois mais tarde nos falamos quando eu voltar

Inuko: Tudo bem. Tchau, vou voltar a dormir.

Eu: Tchau, bom sono.

FIM DO FLASHBACK

Eu fui para a escola andando, afinal ela era perto de casa, quando cheguei lá notei um rapaz de cabelos vermelhos encostado no muro, mas nem dei bola pra ele, assim que entrei a diretora veio até mim.

Falando que deveria procurar o representante para ver se minha ficha estava completa, eu a perguntei a quem ele era, ela me disse que era um loiro alto, de nome Nathaniel.

Eu achei muito lindo o nome dele e o fui procurar, acabei por encontrar uma menina chamada Iris, e perguntei onde poderia acha-lo, ela me levou até a porta de uma sala que estava escrita: Sala dos Representantes.

Assim que entrei me esbarrei com um loiro muito lindo e alto...

Eu: AAI!

Nathaniel: Desculpe-me

Eu: Não foi nada, prazer sou Gracis2

Nathaniel: Prazer eu sou Nathaniel

Eu: Ah, era com vc que eu tinha que falar.

Nathaniel: Sobre o que?

Eu: A diretora me mandou pra verificar a minha ficha

Nathaniel: Atah ela não esta comigo

Eu: Como assim?? Diz que é brincadeira!

Nathaniel: Não é brincadeira... Talvez eu a tenha perdido me desculpe

Eu: Desculpo-te, mas veja se a encontra.

Nathaniel: Eu vou procurar aqui e você veja se encontra na escola /theme/client/img/forum/smilies/smile.png

Eu: Ok

Eu fui procurando no corredor e resolvi ver se achava na sala de aula chegando lá tive uma surpresa vi o... Ken, sim, o Ken, o garoto, que babava em mim, na outra escola. Resolvi ir falar com ele.

Eu: K-Ken?? O que você esta fazendo aqui?

Ken: Assim que soube que você e a Inuko tinham vindo pra cá pedi pro meu pai me transferir pra cá também

Eu: É mesmo, mas que surpresa boa hein. Então tá, né. – reviro os olhos, esse garoto nunca muda.

Ken: Hey, ta precisando de ajuda em algo??

Eu: Não... Ken você viu minha ficha de inscrição?

Ken: Não, mais acho que vi uns papeis no pátio...

Eu: Atah valeu

Ken: Essa escola é bem grande perto da nossa antiga né? A gente podia andar amanha pra conhecer aqui né?

Dreams are come trueOnde histórias criam vida. Descubra agora