Chad - Encomendamos pizza?
Ryan - Oh yeah!
- Força, estou a morrer de fome.
O Chad saiu da cozinha, para ir ligar a pizzaria. O Ryan pegou no telemóvel e baixou a cabeça.
- O que se passa?
Ryan - Eles estão a vir para aqui.
- Algo que não me estás a contar.
Ryan - A Kelsey não quer sair de casa, está super deprimida.
- Sou assim tão importante? - gozei.
Ryan - Acho que não és só tu.
- Isso sei eu.
Ryan - Ela falou sobre o pai. Ligaram-lhe de Londres.
Levantei-me.
Ryan - Não sei, mais.
Ela já te tinha falado antes sobre o pai. Imagino o quanto estará a sofrer. O assunto do pai é muito delicado. Senti um enorme nó no meu estômago, e dei um murro na mesa.
Chad - A pizza vem aí.
Ouvi a porta a abrir.
Chris - Já jantaram?
Chad - Acabamos de encomendar pizza. Mas não pedi mais, não estava a contar com vocês.
Senti uns olhos postos em minha, e vi a Caitlin a fixar-me.
Ignorei, pois eu não estava para me passar. Só queria me deixassem com este assunto.
--
3 dias se tinham passado, e eu tinha voltado á minha rotina. Andava bruto, sem paciência para ninguém. Fazia os trabalhos e vinha para o quarto ou senão, para a casa de strip. Tinha tido várias discussões com os elementos dos Bloods, e cheguei a pegar-me com o Ryan.
Nunca na vida pensei em andar á porrada com ele.A minha vida tinha-se tornado monótona.
Estava coberto de feridas, pois cada vez que saía de casa, entrava numa luta.
Cruzava por vezes com a Kelsey, e não sabia como olhar para ela, o máximo que fazia era baixar a cabeça. Não sabia o que se passava comigo. Comecei a ficar assim desde da ultima vez que falei com ela. Eu nunca senti isto, este nervosismo, esta mistura de emoções todas juntas numa só. Era assustador.
Estava no quarto, eram 8pm. Desci as escadas, e chamei o Ryan.
Fomos para a cozinha, e ele olhou-me confuso.- Fui um filho da puta contigo bro.
Ryan - Pois foste. E foi tudo desnecessário. Foste um filho da puta comigo, mas também és o meu melhor amigo. - sorriu e estacou a mão.
Apertei-lhe a mão e dêmos um abraço.
Ryan - Puto mais uma coisa, e sei que vais ficar chateado, mas eu tenho de te dizer isto.
- Tenho uma certa ideia, do que possa ser.
Ryan - Não foi só comigo que foste um filho da puta, e tu sabes perfeitamente disso. Eu conheço-te melhor que ninguém, e sei que tu curtias da Kelsey. Fala com ela, puto.
- Para quê? Eu distanciei-me do grupo por causa dela. Não me sentia o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret Agent // jelena.
Fanfiction"Ela com 20 anos, os pais nunca participaram na vida dela. Deixaram-lhe sozinha. Tinha um irmão mais velho, mas este também a deixou. Neste momento ela encontra-se em Las Vegas, num apartamento sozinha. Katherine Johnson, vive bem. Vive do seu traba...