Conto de terror
Esse é um conto sobre uma pequena Índia que cansada da vida humilde de sua família, faz um acordo com o demônio em troca de riqueza e vida próspera.
Ela aprendeu o ritual com sua avó, uma índia velha, cega de um olho e analfabeta, o ritual consistia em degolar uma franga ainda não deflorada, dentro do mato a meia-noite com a lua cheia no seu segundo dia, oferecer o sangue ao senhor negro da noite dizendo em tupi guarani, e assim ela fez e ele apareceu.Entre as árvores um vulto sem forma aparente e que pergunta a ela:
(em tupi guarani também)
"O que deseja ?"
Ela pede riqueza e se mudar para o rio de janeiro em troca de sua alma, a sombra gargalha e lhe fala:
"Sua alma já é impura criança,não tem salvação!"
Aturdida com a revelação e antes de conseguir falar alguma coisa o vulto exige o seguinte:
"Quero que tenha cinco filhos. Se tiver meninas elas serão minhas seguidoras, se forem meninos deverá sacrificalos a mim. Para cada menino sacrificado terá dez anos de prosperidade. Para cada menina dez anos de saúde e vitalidade."
Ela aceita e ainda com treze anos se entrega ao primeiro amante ficando gravida e se tornando mãe aos catorze. Na primeira gestação veio uma menina onde o vulto marcou sua testa com uma verruga preta dizendo. "És minha!" .
A menina foi deixada sob os cuidados dos avós, enquanto a pequena indiazinha tomava o ônibus para o rio de janeiro com duas malas de roupas!
Três dias depois de sua chegada ao rio de janeiro ela conhece um homem que se apaixona por ela e depois de seis meses se casam. Com esse homem (que tinha uma vida privilegiada e com posses) ela teve três crianças. O primeiro (segundo dela, o marido nunca soube da primeira filha da mulher) nasceu menino e o demônio pediu que ela jogasse a criança do prédio aonde morava. Triste e meio arrependida ela joga a criança com dois anos de vida de uma altura de dois metros, o pai chega a tempo de salvar a criança, mas a pequena Índia já estava grávida de sua segunda gestação no casamento. Na segunda gravidez depois de casada ela teve gêmeas, o ser maligno também marcou-as com uma verruga preta na testa de cada uma! O marido separou-se dela e ganhou judicialmente a guarda das crianças, e a Índiazinha (agora com vinte dois anos)
sai do casamento sem direito a nada. Ela se envolve com um homem casado e tem sua quarta gestação. O demônio exige que ela mate o menino no ventre ainda. Ela já no quinto mês passa a fumar, se drogar e se alcooalizar. Apesar de tudo a criança nasce e tem graves problemas pulmonares, o pai gasta tudo o que tinha e não tinha para salvar o filho caçula que perde um dos pulmões, sendo levado para ser criado na casa do próprio com os outros filhos dele.Vou resumir agora o desfecho que levou a vida da pequena Índia. ...depois da ultima gestação, ela afundou-se no mundo das drogas, se prostituindo para conseguir o dinheiro para comprar outras drogas ainda mais mortais. Abandonada ela morre em um hospital público pesando exatos 43kilos, foi enterrada como indigente pois não tinha mais posse de seus documentos além de não conseguir falar em decorrência de um câncer que prejudicou suas cordas vocais e sua cordenação motora.
Resumo do destino dos seus filhos!
A primeira filha passou a vida toda sem voltar a ver a própria mãe. Teve seu primeiro de dez filhos aos cartoze anos e morreu com cinqüenta e três anos de câncer no pulmão.
Os filhos nascidos meninos (sete no total) se envolveram com o crime e morreram antes de chegarem aos vinte três anos.
As meninas casaram, mas duas foram mortas pelas mãos dos maridos e a última morreu por picada de cobra.
O primeiro filho que teve após se casar, devido a queda ficou com retardo mental e morreu aos cinqüenta e um anos por insuficiência respiratória durante o sono.
As gêmeas cresceram longe da mãe o pai se tornou alcoólatra. Elas revesavam em cuidar do pai e do irmão deficiente mental.
Depois de adultas a mais velha se prostituiu até um turista se apaixonar por ela e leva-la para a Áustria aonde ela teve um filho. Depois de muito ser espancada pelo marido ela se separa mas perde a guarda do filho que só volta a ficar com ela depois dos dezoito anos após o pai descobrir que o filho se tornou gay.
A mais nova das gêmeas não conseguiu terminar o ensino fundamental e trabalhou por anos como faxineira e diarista teve tri-gêmeos (dois meninos e uma menina). O filho mais velho ficou preso por cinco anos por envolvimento no tráfico de drogas. O filho do meio tornou-se transexual depois de adulto e agora se apresenta em Boates e sexy clubs. A filha caçula casou-se depois de ficar grávida aos quinze anos, também não terminou o ensino fundamental, ficando totalmente dependente do marido viciado e sua filha com microcefalia.
O filho caçula da Índiazinha passou toda a infância e puberdade sem o carinho materno pois a esposa do pai nunca o aceitou por completo. Com a morte do pai os três irmãos mais velhos conseguiram judicialmente que ele fosse excluído do testamento do pai. Ele segue sua vida com seus problemas respiratórios esperando até o fim da vida para entender o próprio destino. Mal ele sabe que não foi culpa do destino... e sim 'herança' de 'família'.
Fim
Cláudio Arkan.
------------
Esse conto me chamou bastante a atenção, pois tem pessoas que nascem com diversos problemas ou passam a vida inteira com sérios problemas e não sabem porquê tanta coisa ruim acontece com elas, a maioria pessoas boas... mas sequer passa por suas cabeças que pode ser por causa de um pacto ou ritual ou até mesmo maldição que foi feita por um parente antepassado... Credo kkk.
Bom, quero agradecer á você, Cláudio Arkan , o seu conto é magnífico (sem exagero) e eu não poderia não postar, obrigado :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Histórias Perturbadoras 2
HorrorOi, esse é o Histórias Perturbadoras 2, que postarei novas histórias assim que terminar o Histórias Perturbadoras 1. :)