Boa Leitura!
[4.712 Palavras]
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Os olhos de Zayn ardiam tanto. Era como se um fogo ardente em brasa estivesse o cegando, as lágrimas que derramava enquanto chorava apenas lhes afetavam ainda mais nas pupilas.
Malik se sentia desesperado. Tão desesperado.Ele temia perder a visão. O spray de pimenta em excesso havia o deixado assim.
Como se isso não fosse o de menos, seu corpo queimava em dor. Malik se encontrava em um estado precário, suas roupas cobertas de tinta, o corpo inteiramente colorido como uma aquarela personalizada. Dos pés a cabeça.
Os cabelos ele já não tinha mais.
Zayn chorava. Estava tão angustiado, sentia-se indefeso, sem forças, não sabia nem mesmo onde estava, nem mesmo quem era aquele ao seu lado.
O som dos veículos transitando, as buzinas sonoras e o cantar dos pneus freando o asfalto negro e ingrime o fazia ter a leve sensação de estar em um carro. O vento frio vindo do que parecia ser o ar condicionado do automóvel estava ligeiramente esfriando a queimação em sua pele. Ele não sabia se ficava desesperado por estar quase morrendo por tanta dor, ou se ficava assim pelo fato de não saber por quem estava sendo levado.
Malik estava com medo, ele tremia. Tão trêmulo quando o frio lhe tocava a pele, onde a tinta parecia ficar cada vez mais conectada a ela a medida em que se tornava seca. Estava impregnando nos poros do garoto como se quisesse fazer parte dele. Era angustiante.
- Estou em uma missão importante agora, me ligue depois, a partida de basquete espera, amanhã teremos que dar um trato na turminha daquele imbecil do Travel, você viu o que ele fez? Completamente idiota!
Apesar de não enxergar, Zayn ainda conseguia ouvir levando em contraponto alguns fragmentos e ruídos, porém era audível, bem ao seu lado. A voz grave e presente tornava os sentidos do garoto mais apurados, estava atento ao que acontecia, ele estava quieto apenas ouvindo o diálogo curto do homem que não fazia a mínima ideia de quem poderia ser.
Zayn nunca havia ouvido aquela voz antes.
- Sim, sim! Estou na estrada, depois conversamos, tenho algo urgente agora. Tchau!
Zayn apenas queria saber de quem se tratava, a quem referia-se, ou quem era Travel? Estava inerte, ausente, inseguro. Aquela era uma situação perigosa, se Liam soubesse que ele havia entrado em um carro com um indivíduo desconhecido tudo o que seria dito eram conselhos e sermões verdadeiros que o garoto já sabia, assim como também sabia de que teria completa razão. Ele precisava sair dali, as pessoas não eram confiáveis. Liam já havia dito isso a ele tantas vezes.
As mãos pequenas e delicadas sujas de tinta e um pouco de sangue que transbordava de um corte em sua têmpora direita, tocaram a superfície da porta, do vidro, apalpando cada mínimo espaço como se procurasse a trava da porta, ele tinha que sair dali, mesmo consciente de que o veículo se encontrava em movimento. Zayn tinha que sair, ele queria sua casa, ele queria Liam.
- Hey! Você não pode abrir! - Zayn ouve a voz novamente desconhecida.
- Eu quero ir embora, eu não conheço você! O que quer comigo? Me deixe ir embora, pare o carro! - Sua voz saia tão embargada, estava desorientado, transtornado enquanto sacudia a porta, tendo os dedos quase a desmontar a trava.
- Você não pode ir, está machucado! - O rapaz insistiu. Parecia também desesperado com o apelo do garoto, comovido com a sua situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
End Of Amnesia 0.2 || Z.M
Fanfiction*TERMINADA* Um amor que cresce, se torna permanente e avassalador mesmo nos inúmeros quilômetros de distância que separam os dois corações. Zayn enfim recupera sua memória e como uma consequência ou não, sua família o recupera. Longe de Liam, Zayn...