Gente espero que gostem, essa é minha primeira fanfic deu tudo errado, mas enfim consegui postar. Desculpem qualquer erro, então é isso espero que gostem, Boa Leitura :)
****
Pov Alison
Desperto com o sino de Rosewood Day em uma manhã de inverno, ainda um pouco sonolenta me sento na cama e observo Spencer e Aria conversando animadamente, vou em direção ao banheiro e tomo um banho rápido, termino de me arrumar e cumprimento as meninas, logo saímos do quarto e vamos à procura de Emilly e Hanna.
Os corredores da escola já estão um tanto quanto movimentados essa hora da manhã, as jovens aproveitam esse horário para conversar, já que o resto de nosso dia é bem agitado até a parte da noite na qual já estamos bem cansadas e geralmente vamos direto dormir quando liberadas das atividades extracurriculares. Olho ao redor em busca de encontrar com as meninas até que me deparo com elas vindo sorrindo em nossa direção, assim que se aproximam dou um abraço em Emilly e Hanna enquanto as outras fazem a mesma coisa. Vamos para a cantina, ao chegar lá logo nos deparamos com altas vozes, gritos e até risadas vindas do local, quando entramos todos param um instante e olham para nosso grupo, sim todos olham, afinal somos as mais populares, eu gosto exatamente desse jeito, quando eles nos respeitam, mas principalmente gosto de saber que tenho poder nessa escola.
Sentamos em uma mesa já com nossas refeições em mãos.
Emilly : -Alison por que você está comendo tão pouco? – Emilly me pergunta com a voz um tanto quanto preocupada.
Alison : - Não interessa a você.
Aria : - Nossa, quanta brutalidade!
Hanna : - Vocês já deveriam ter se acostumado com esse mau humor dela.
Pov Emilly
Como todos os dias a Ali já começa me tratando mal, depois daquela cena o sinal toca e nos levantamos e vamos em direção as nossas devidas salas, Alison e Hanna vão para aula de química e Spencer vai para a de Política, enquanto eu e Aria vamos à de Língua Inglesa do professor Fitz o mais cobiçado e gato do colégio do qual todas as alunas tem uma quedinha por ele, inclusive a baixinha.
Prof Fitz : - Bom dia , abram seus livros na pagina 207
Logo percebi a troca de olhares intensa entre os dois. A aula se estende por mais uma hora, então a campa toca e arrumo minhas coisas vou caminhando em direção a porta percebo que Aria continua observando o professor Fitz e logo capto no ar que ela ira ficar lá por um bom tempo.
Depois de cinco aulas me alegro em saber que vou finalmente encontrar minhas amigas e principalmente Alison, espero que ela me trate melhor dessa vez ... No caminho para cantina encontro Spencer concentrada em um de seus livros no corredor.
- E essa sua mania de nunca largar os livros?
Spencer: - Você sabe o quanto eu prezo por uma boa leitura.
Chegamos à cantina e vamos para a fila buscar nossas refeições , logo encontramos uma mesa e nos sentamos, ficamos esperando as meninas por longos minutos até que aparecem, então se juntam a nós e começam a falar o que aconteceu .
Aria : - Gente vocês nem imaginam com quem eu trocando mensagens .
Com quem ??? - elas falaram em uníssono.
Aria : - Com o prof Fitz .
Alison : - Eu já percebi ele me olhando, quando tiver oportunidade eu pego !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sweet Danger - Emison
FanficAlison,Aria,Emilly,Hanna e Spencer ,vivem em Rosewood o pacato condado da Pensilvânia, desde sempre estudam no renomado Colegio Interno Rosewood Day, todas mantém segredos nunca ditos embora Emily sinta que o seu possa ser o mais perturbador,tudo es...