Bem... Vou começar por me apresentar: Sou a Becky e tenho 15 anos... Sou alta, tenho cabelo ruivo, muitas sardas, olhos pretos que nem duas azeitonas, e sou muito envergonhada...
A minha vida é um completo desastre: Sou muito feia, tenho poucos amigos, até já pedi aos meus pais para mudar de escola, mas eles não deixam... Não há dinheiro suficiente... Ainda para mais, sou muito inteligente!... Tiro 100% a todas as disciplinas, e talvez seja também por isso que não tenho muitos amigos. Também não tenho melhor amiga...Na segunda feira começam as aulas... Já ando no 9* ano, mas eu nem sei se quero continuar na escola... Se fosse por opção, desistia dela e fechava-me no quarto a escrever no meu diário a todo o segundo! Nem tenho Smartphone... Tenho um IPedra!
Mas tenho de ir a escola, e tenho de enfentar todos os obstáculos da vida, e da adolescência. O momento em que os adultos menos nos entendem... Momento de moldar a nossa personalidade.NO DIA SEGUINTE...
Hoje foi o último domingo das minhas férias de Verão deste ano: Acordar às onze da manhã, tomar o Pequeno Almoço nas calmas, e sentar-me à frente da secretária do meu quarto a terminar os TPCs de Verão... DETESTO TPCs DE VERÃO!! Nem sei bem como tiro altas notas... EU NÃO ESTUDO ABSOLUTAMENTE NADA!
COMO É POSSÍVEL?
Bem... Resta esperar por amanhã, o primeiro dia de aulas do 9* ano. Que mau!! :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
Do Avesso
ChickLitBecky é uma rapariga com a auto-estima baixa, que vai aprender muitas lições de vida com os novos colegas da sua nova turma.