Olá, boa noite. Sei que muitos não me conhecem então irei me apresentar. Meu nome é Thays e assim como Jullie, escrevo e posto minhas histórias no wattpad. Tenho um perfil thayselisabeth e sei que algumas me conhecem por Beaut, um apelido antigo.
Vim aqui para dizer que, Jullie havia esquecido a senha, e por esse motivo não conseguiu entrar. Com o tempo acabou desanimando e desde então não escreve mais. Vi que muitas ainda queriam o final da história e sei o quanto é chato ficar esperando e pedindo ou até gostar de alguma coisa que não tem fim. Que é abandonada (e bem no final). Por isso, em uma conversa, ela me pediu para que eu terminasse a história. Não sei se irão aceitar por não ser a mesma pessoa a dar continuidade, mas eu aceitei.
Consegui trocar a senha e recuperar o perfil. E então estou aqui para comunicar que irei sim continuar. Infelizmente não será por agora. Eu ainda tenho duas histórias minhas e não posso abandoná-las. Por isso, irei demorar um pouco, mas pretendo sim colocar um final a Alice e ao Caio e espero não decepcionar vocês. Bom, é isso. Espero que entendam, mas que esperem só mais um pouquinho pela continuação. Não vou abandonar e nem esquecer.
Irei postá-la no meu perfil, assim quem já acompanha minhas histórias, poderão lê-la também. E irei revisá-la para ver se não tem erros ou poucos detalhes. Quem quiser me seguir é: thayselisabeth. Tenho duas histórias completas e mais duas em andamento. Enquanto esperam por essa, poderão se distrair com aquelas caso queiram.
Peço desculpas em nome da Jullie que se sentiu mal, mas não poderá continuar por motivos pessoais, e peço desculpas em meu nome também, por não poder dar continuidade logo. Por demorar um pouquinho mais.
Obrigada pela atenção de vocês. Fiquem com Deus, beijos ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Surpresas de amor.
RomanceÀs vezes as surpresas são boas, como um encontro inesperado onde uma noite de diversão se torna a melhor noite. Mas também existem surpresas inesperadas onde o coração chora mais que os próprios olhos. O que será que importa realmente? O amor, ou fa...