Queridos leitores me desculpem pelo atraso, estava com problemas pessoais e não queria postar qualquer pra vocês. Então, apreciem sem moderação.
5 dias depois...
(Eduardo)
Alícia não tinha acordado ainda, os médicos diziam que era questão de tempo, que ela poderia está em choque ainda. Isso preocupava a mim e também ao senhor Júlio, mas a gente tinha fé que ela melhoraria.
Já era quase o horário de almoço, Jessi viria para a visita. Eu estava bastante cansado, mas eu jurei para mim mesmo que só sairia dali juntamente com Alícia. Eu tinha levado alguns livros para ler e passar um pouco do tempo. Já estava quase na hora do senhor Júlio chegar para eu poder almoçar. A porta do quarto estava encostada, quando de repente alguém bate.
- Pode entrar. - Disse um pouco baixo. Era o senhor Júlio.
- Eduardo você precisa ir embora descansar, já tem quase uma semana que seu corpo não sabe o que é cama.- Ele disse chegando perto.
- Não, eu só quero tomar um banho e almoçar. Ela precisa de mim, hoje ela abriu os olhos e fechou de novo. - Eu disse sorrindo.
- Tudo bem, se faz questão. - Ele disse sorrindo.
Saí do hospital e fui até meu apartamento, tomei um banho rápido, não queria ficar longe de Alícia, passei em um restaurante próximo ao hospital.
Almocei nele mesmo, naquele dia meu pensamento estava longe, enquanto eu comia eu ficava olhando as pessoas passando na rua. Observei alguns casais com seus filhos, e estava ansioso por ter aquilo na minha vida.
Voltei para o hospital um pouco rápido, seu Júlio estava na sala de espera.
- Você nem descansou em rapaz? - Seu Júlio disse preocupado.
- Mas estou bem. - Eu disse sorrindo.
- Jessi esta lá com ela. Por isso que eu vim pra cá, se não eles te barraria na entrada. - Ele disse ficando de pé.
- Tudo bem. Vou entrar lá então, o senhor quer que eu peça Jessi pra descer para o senhor poder entrar? - Perguntei.
- Não. Tenho que ir pra empresa, infelizmente Alícia já tem 18 anos e eles não me deram folga pra ficar com ela. - Ele disse triste.
- Mas pode ir tranquilo, qualquer coisa eu te ligo. - Disse dando um abraço nele.
- OK. - Ele disse.
Seu Júlio deu as costas e foi embora, entrei na internação do hospital e fui correndo até o quarto. Assim que entrei vi uma jovem sentada na cama conversando com Alícia, por um momento pensei que ela estivesse acordado. Mas cheguei mais perto e seus olhos estavam fechados.
- Boa tarde, você que é a Jessi? - Disse me apresentando. Eu conhecia ela somente por fotos, e por Alícia falar tanto dela.
- Sim! Prazer, você é Eduardo não isso? - Ela perguntou e estendeu a mão para mim.
- Sim, sou eu. - Disse e dei um aperto de mão leve nela.
- Estava conversando com ela, é muito triste ver minha amiga assim. - Ela disse limpando uma lagrima que escorria.
- Ela vai ficar bem é questão de tempo. - Disse sendo otimista.
Me sentei do outro lado da cama, Jessi fazia carinho nela e eu também. De repente os olhos dela começaram a piscar, parecia que ela sentia que estávamos ali. Ela abriu os olhos, e ficou nos observando. Parecia que minha agonia tinha acabado naquele momento.
- Onde estou? - Ela perguntou assustada. - Jessi não se conteve e deu um abraço nela.
- Você esta no hospital. - Disse tentando acalma-la.
- Amiga que saudade. Estava tão preocupada. - Jessi disse totalmente feliz.
- Espera aí, não estou entendendo nada. - Alícia disse um pouco desesperada.
- Jessi, você pode nos dar licença. - Disse sendo educado.
- Tudo bem, eu vou embora, mas volto amanhã. - Jessi disse dando um beijo em Alícia.
Jessi despediu de mim e foi embora, entrei no quarto Alícia estava sentada na cama. Seus olhos me fitavam querendo respostas. Sentei ao seu lado e colei meus labios no dela, parecia que eu nunca mais teria essa sensação.
- Ed eu estou confusa, o que aconteceu. - Ela disse interrompendo o beijo.
- Qual a última coisa que você se lembra? - Perguntei rezando para que ela não se lembrasse do acidente, afinal, não queria falar da morte do Miguel.
- Lembro que eu estava com o Miguel, e ele perdeu o controle com o carro eu acho. - Ela disse com os olhos cheios dágua.
- É foi isso que aconteceu. - Eu disse triste.
- Ed cadê o Miguel? Quero ver ele, ele esta bem? Não esta? - Ela disse atropelando as palavras e tremendo.
- Alícia, tenho que te contar, mas não fica nervosa, você ficou em choque por 5 dias. E eu tinha que avisar os médicos que você acordou. - Disse preocupado.
- Não, me conta, onde ele esta. - Ela disse chorando.
- Infelizmente, ele faleceu no local do acidente. - Disse tentando não apavora-la.
- Não pode ser, me fale onde ele esta. - Ela disse ficando em pânico.
- Alícia calma, infelizmente é verdade. - Disse abraçando ela. Não consegui me conter e acabei deixando as lágrimas rolarem do meu rosto.
- É tudo culpa minha, eu jamais vou me perdoar Ed, jamais. - Ela disse gritando.
- Alícia não é culpa sua. - Fica calma.
A equipe médica entrou no quarto e pediu que eu me retirasse, Alícia estava agitada, não queria que ninguém a tocasse. Com muito custo eles conseguiram seda-la.
- Senhor Eduardo, deixe que da próxima vez a equipe de psicólogos tenta conversar com ela sobre o ocorrido. - O médico disse me advertindo.
- Tudo bem, e me desculpe doutor. - Disse bastante sem graça.
- Sem problema, se quiser pode voltar para o quarto da paciente. Ela ficará desacordada por algumas horas, mas esta tudo sobre controle.
Voltei para o quarto, Alícia estava deitada, mas parecia bem. Me sentei perto dela, Liguei para o senhor Júlio, e contei sobre o avanço de Alícia. Ele viria após o trabalho. Fiquei a tarde inteira admirando sua beleza, estava ansioso para que ela melhorasse, eu queria poder reconstruir uma vida ao lado dela. Eu iria fazer ela feliz, e dessa vez seria para sempre.
------------------------------------------------------ Não esqueçam de deixar sua estrelinhas e os comentários.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Atração Mais Que Fatal ( EM REVISÃO)
RomantikConta a história da Jovem Alícia de 17 anos , que depois da morte da sua amada mãe sua vida muda drasticamente, voltando para o Brasil e conhecendo o romântico e lindo Eduardo. E também conhece o misterioso e canalha Miguel, por quem sente uma atraç...