[N.A: bem meus amores, hoje eu decidi mostrar o rosto das nossas meninas, também está dos nossos meninos, + claro, esses rostinhos nos conhecemos bem não é mesmo? Hauau, na mídia estão elas, faltou personagens, porém eles vão aparecer em outros capítulos, talvez um pouco longes, ou não, então até lá vocês vão ficar curiosas muahau, sou má, aproveitem o capítulo amores ❤]
"Eu comecei a rir do jeito que ele falava, que lindo.."
Fui em direção ao armário pra pegar o pacote de macarrão, mas estava alto demais, olhei pro lado e vi que o Nini estava lavando umas louças, poucas que tinha. Então decidi não atrapalhar e fazer um esforço, peguei uma cadeira e botei em direção ao armário, subi e fui pegar, como em cada pacote não vinha tanto, peguei três, e desci, quando fui botar a cadeira no lugar percebi que o Nini estava me olhando.
-A triste história da Anã que queria pegar macarrão. -sério? O nini falando isso? A altura em pessoa.-Olha querido, você não é a pessoa mais indicada pra falar de altura né, não sei se tu já reparou. - falei tentando parecer brava.
-talvez você calçando salto fique na minha altura, mas tem que ser salto 78 cm. -ele falou dando gargalhadas que só ele sabia dar, eu tentei não rir mas não consegui.
-palhaço.
-Anã.
-porco.
-meio metro.
-besta.
-tonta
Olhei pra ele que estava rindo da nossa "discussão", olhei pra ele e fiquei observando um tempo e meio veio a cabeça, Niall Horan cozinhando comigo, Niall, Niall... Eu sempre fui fã deles e agora eles estão no AP em que eu e Sô estamos morando, isso é realmente verdade? Eu mereço tudo isso?
-Niall? - perguntei olhando diretamente em seus olhos maravilhosos.
-Diga meio metro. - Ele falou rindo, depois diminuiu a risada e me encarou.
-você... Os meninos.. aqui sabe, vocês fazem isso com todas ou muitas fãs? Porquê gostaram ou se deram bem?
- eu não sei o porque eu estava perguntando aquilo, mais no fundo no fundo eu queria muito saber.-como assim Anna?
-tipo, vir aqui, ser amigo.
-não.. Vocês foram as primeiras.
Eu não sei porquê, mais fiquei tão feliz ao ouvir aquilo que a minha reação foi abraça-lo. Ele beijou minha cabeça e eu o apertei mais forte, sabe, eu amo o abraço dele.
-Agora meche essa bunda e vai trabalhar escravo. - falei sorrindo e me soltando do abraço e por fim dando um beijo em sua bochecha.
-ah não Anna, não é mais fácil pedir pizza?
- Niall.
-ta bem..
-isso mesmo garotão, se aprender agora no futuro você poderá cozinhar pra sua futura esposa e seus filhos. -foi meio difícil falar isso, porque saber que o Niall um dia iria arrumar uma esposa e ter filhos, e como Directioner meu sonho seria que fosse eu essa futura esposa, sonho de fã mesmo, eu e a Sô sempre conversavamos sobre nosso casamento secreto com os meninos, agora eles estão aqui, nossos maridos, o único detalhe é que eles não sabem.
-ora casar, isso é muito complicado, talvez quando eu tiver meus 70 eu case, até lá vou ter encontrado um verdadeiro amor. Eu acho né.
-sabia que você é casado comigo mocinho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
o Destino De Uma Fã ❤
Hayran KurguAnna e Sophia são melhores amigas, elas duas vão pra Londres, por vários motivos e um deles é pelo seu estudo para futura carreira, porém um dia no Supermercado um delas foi atingida por um carrinho desgovernado, por dois meninos que coincidentement...