Era tudo tão diferente agora, quer dizer eu estava confusa tinha acabado de fazer dezesseis anos e ele simplesmente fez meu coração em pequenos caquinhos. Agora só sabia de uma coisa, precisava falar com alguém que realmente me entendia e eu confiava cada um dos meus segredos: Vitor. Felizmente o melhor amigo que eu podia ter, meu pai não gostava da idéia de ele sendo um menino mas eu não ligava. Apenas agradecia por ele me entender de verdade.
Peguei meu celular e disquei seu número, e ele atendeu depois do terceiro toque. Por causa do nervosismo e da choradeira nossa conversa foi breve e sem muitas delongas:
— Alô? Vitor?
—Ah oi Carol, já estava pensando em te ligar pra te chamar para sair no sábado...— ele fez uma pausa, acho que percebeu que eu tinha voltado a soluçar e foi direto ao ponto.— Carol? Tá tudo bem? Aconteceu algo?
— Foi ele Vitor! De novo. —Disse em lágrimas.
Nossa ele me conhecia tão bem! Que depois que eu disse essa frase ele já devia ter sacado o que estava acontecendo e disse tchau. Mais foi depois de alguns minutos que ele apareceu em casa apertando a campainha, fui abrir a porta correndo e dei um abraço nele e nem percebi que ele estava tão bonito, na verdade nunca tinha percebido isso antes. Nossa como ele era lindo! Seus cabelos loiros bagunçado, seu sorrisinho preocupado sendo lançado pra mim e seus olhos castanhos estavam brilhantes como nunca.
Depois de um tempo que se soltei do seu abraço pude perceber que ele estava de terno e gravata. Poxa! Que mancada a minha, tinha completamente esquecido que hoje era o casamento da sua prima. Claro ele tinha me chamado mais eu recusei alegando que ia sair com aquele traste.
Minha primeira reação ao soltá-lo foi pedir perdão, que tipo de melhor amiga eu sou?? Com certeza não uma das melhores.
—Vitor? - falei se sentindo muito culpada por ter que atrapalhar ele– Olha Vitor é sério me desculpa mesmo! Pode voltar depois a gente conversa...
E Fechei a porta na cara dele, não vi a sua reação ao pedir desculpas pelos meus olhos merejados e por estar de cabeça baixa, subi as escadas que davam para meu quarto, entrei e Fechei a porta.
Não sabia o que estava acontecendo, minha cabeça estava a mil por hora e eu simplesmente estava desencantando das coisas ao meu redor. Deito na cama e logo em seguida ouço meu celular apitar, acendo a tela e vejo na barra de notificação uma mensagem de Vitor:"*** Vitor: O que foi aquilo em Carol?***"
Resolvo só visualizar pois não to afim de falar isso sobre isso agora.. Poxa estava tudo tão confuso que parecia que tinho um furacão dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desencantada
RandomCarol é uma menina que acaba de ter seu coração está em cacos novamente pelo mesmo garoto, Gabriel o incrível popular estilo atleta. Cansada e depois de ser muito humilhada ela desencanta dele e de várias outrs coisas de sua vida...