familia

256 14 2
                                    

OI OI GENTE.

COMO VCS ESTÃO? ESPERO QUE BEM.

MAS ENTÃO EU ESTAVA AQUI DE BOA SEM FAZER NADA AI ME VEIO UM CAP INTEIRO NA CABEÇA E EU PENSEI "POR QUE NÃO ?"

ESPERO DE VERDADE QUE VOCÊS GOSTEM.
*
10 ANOS DEPOIS
LAUREN CABELLO-JAUREGUI POV

Cheguei em casa depois de um dia cansativo de trabalho,deixei de ser espiã faz uns 5 anos e decidi tomar os negócios da familia até que Taylor e Chris decidiram tomar outro rumo e o meu pai queria aposentar,a Empresa não era muito conhecida mas dava uma grana boa o bastante para dividir entre todo e ter uma vida confortável,enquanto Camila havia dado um tempo de sua carreira de cantora, ela e as meninas decidiram que mereciam um tempo de descanso.
Tirei meus sapatos e coloquei no canto,a casa estava muito silenciosa,depois de guarda minha bolsa fui para o quarto de Jess,minha filha,a porta estava entre aberta empurrei de leve e tive a visão de minha esposa e minha filha deitadas no chão olhando para o teto,que Era decorado de estrelas,Camila aparentemente estava contando alguma história para Jess que estava com um grande sorriso no rosto, foi inevitável não sorri junto,fui até as minhas garotas e me sentei perto de Jess.
-MOMMY- ela gritou e logo depois pulou no meu colo me dando um abraço apertado.

-Oi princesa-Beijei seus cabelos que eram castanho escuro como o de Camila.

-Olá Amor- Camz se aproximou de mim e selou nossos lábios em um selinho rápido- Faz tempo que você chegou?

-não,cheguei agora-Jess ainda estava no meu colo-Mas então princesa como foi o seu dia?-desviei meu olhar dos olhos castanhos da minha esposa para os grandes olhos verdes da minha filha.

-Foi Muitooooo Legal Mommy,a Mama me levou até a Casa da Tia Dinah e da Tia Mani e eu brinquei muito com o Josh a gente até tomou de piscina ai depois eu e Mama fomos tomar sorvete com a Tia Ally e o Tio Jason mas o Peter não foi por que a Tia Ally disse que ele tinha ido para a casa dos avós dele-Jess falou tudo de uma fez e depois levantou do meu colo e fui até sua mochila retirando de lá um caderno de desenho e lápis de cor-Olha o que o tio Jason me deu ele disse que é para mim começar a treinar para um dia desenhar tão bem quanto você Mommy-ela falou me olhando.

-Um dia você vai desenhar muito melhor que eu princesa-falei sorrindo para ela.

-Eu sei Mommy-ela falo orgulhosa-eu vou ser a melhor.

-Okay desenhista, agora vai lá tomar seu banho para irmos janta.

-Okay Mama-ela rapidamente guardou suas coisas e correu para o banheiro.
Camila se levantou e separou um pijama dos Minions para a nossa filhas vestir depois do banho.
-Nossa Menina está cada vez maior-falei me levantando e indo até minha esposa e beijando seu pescoço.

-Está mesmo,daqui uns dias já vai ser uma mocinha.

-por mim ela já pode parar de crescer.

-séria bom-Camila falou me dando um beijo-agora vai tomar banho enquanto preparo o
jantar.

-Ta bom - Beijei minha esposa mais uma vez e depois fui direto para o banho.
Depois de um longo banho de água quente me vesti e fui até a cozinha,minha filha estava no chão desenhando e Camz estava terminando o jantar.
Me sentei perto de Jess e observei o seu desenho,ela desenhava muito bem para uma criança de 5 anos.
-Quem são essas pessoas Princesa?-perguntei

-Eu,Você e a Mama-ela respondeu ainda concentrada no seu desenho.

-está ficando lindo princesa.

-Obrigado Mommy-ela me olhou e sorriu.

-A comida já esta pronta venham logo-Camila nos chamou.
Depois do jantar fomos para a sala assisti algum filme de desenho qualquer,ficamos até a minha pequena reclamar que estava com sono,Eu logo levei ela para o segundo andar,depois dela escovar os dentes coloquei ela na cama e li um história para ela dormir.
Depois que Jess pegou no sono fui até o meu quarto,Camz estava sentada na cama com seus óculos de leitura lendo um livro qualquer,ela ficava tão sexy usando aquele óculos. Fui direto para o banheiro Escovar os meus dentes,depois me enfie debaixo das cobertas me cobrindo até a altura da boca deixando apenas meus olhos fora da coberta e fiquei observam Camila.

-O que você está olhando?-Ela disse tirando os óculos e me olhando.

-A minha linda e sexy esposa.

-você é uma boba Lolo.

-sou mesmo,mas como não ser tendo uma esposa tão linda como você?-falei e Camila corou,ri disso.
Camila colocou o livro sobre a escrivaninha e se deitou próxima a mim e selou nosso lábios.
-Eu te amo tanto Lolo- acariciou meu rosto.

-Eu também te amo Camz- selei nossos lábios e dei início a um beijo intenso.

-Eu tenho que te contar uma coisa Laur- Camila falou enquanto eu beijava seu pescoço.

-O Que?-continuei beijando o seu pescoço.

-Jess me pediu uma coisa hoje-Camila falou entre gemidos.

-O que a Jess pediu?-Comecei a tirar a sua blusa.

-Um irmão-parei de imediato e olhei para camila.

-Um i-irmão?

-isso,um irmão.-me sentei na cama e olhei para Camila.

-você quer mais um filho?

-você quer?-Camila perguntou me encarando

-Eu não sei,talvez.

-eu acho que mais um filho seria bom,eu sempre quis ter mais de um filho mas se você não quiser tudo bem meu amor- Camila falou segurando minha mão.

-Oque? É claro que eu quero outro Filho,eu amo você Camila e teria Dez filhos se você quisesse- falei com um sorriso e camila pulou selando nossos lábios.

-Eu te amo Lauren Michelle Cabello-Jauregui.

-Eu te amo muito mais Karla Camila Cabello-Jauregui.
*

ENTÃO O QUE ACHARAM?

EU ACHO QUE AGORA SIM FICOU UM FINAL DIGNO.

BJS DE LUZ PEOPLES

AMO VOCÊS
XX

A AGENTEOnde histórias criam vida. Descubra agora