Chris

1 0 0
                                    

"Diário... Bom não sei o que falar, na verdade não sinto nada alem do vazio. Do vácuo profundo de onde deixei a minha alma. Ta, talvez esteja sendo muito dramática . mas enfim, não quero ter que escrever hoje, então, tudo e que vou dizer e adeus. Irei para a universidade e terei que morar em uma fraternidade cheia de garotas... "
  
Escrevo poucas linhas em meu diário enquanto penso no que esta por vir. Apesar de levar o diário comigo não tenho certeza de que irei conseguir escrever como antes.
Meu diário a um pequeno caderno de coito preto, com um pequeno buraco no extremidade da ponta central onde se encontra um pequeno cadeado.
Nele a tudo o que passei, todos os traumas e o que vivi com... Ele .
  
   Guardo o diário em minha balsa estilo carteiro enquanto me deixo dar uma olhada em minha aparência. Pareço bem apresentável , tenho longos e ondulados  cabelos castanho escuro, olhos cor de mel contornados com longos silios negros.  tao grandes que as vezes me sinto um porquinho da índia .
clara como uma nuvem em um dia de verão.  Estou usando meu traje atual de sempre, blusa larga com mangas ate quase a ponta dos dedos, e uma calca preta . tênis all star cinza de cano alto.
Com minha bolsa a mao vou descendo a escadaria da casa de minha mae e Bob . minha mae e casada novamente com Bob , meu ex professor de biologia do ensino médio. E um bom homem e a trata com muito carinho não me dando o que ter que reclamar dele. Os encontro sentados na mesa :

-bom dia querida, espero que esteja pronta para um dia muito esperado.- diz minha mae sorrindo gentilmente. Como ela pode rir de qualquer coisa assim? Penso comigo mesmo. Seus olhos são da mesmo cor que o meu, e ela também tem a pele clara e macia como uma nuvem. Apesar de eu nunca ter tocado em uma nuvem... A única diferença entre nos alem da idade são seus cabelos. Que são de um castanho claro belíssimo

- Sim estou pronta.- minto , não estou pronta para ter que conviver com um monte de garotas em uma fraternidade. Bob pega as chaves do carro e diz.
- vamos, ou teremos um atraso. Tomaremos café no campus . - diz, Bob e um cara muito gentil e honesto de cabelos negros e olhos verde esmeralda .
-vamos .- digo enquanto saio, sentindo pela última vez o cheiro de lavanda e pinheiros aconchegante de minha casa.

  Assim, entro no carro e Bob da partida, encosto a cabeca sobre a janela do carro me preparando para i que esta por vir .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Minha Tormenta Pessoal.Onde histórias criam vida. Descubra agora