No início deste capitulo escrevi sobre crença e fé, a crença é movida por palavras realizadas por homens? acontece quando um homem pronuncia palavras de ânimo que podem comover ou não as pessoas levando elas a crer na solução do problema segundo a palavra do homem.
No livro de Leviticos Deus dá um mandamento para Moisés condenando o uso da consultas de feitiçaria e consulta aos mortos, pelo fato de que os que praticavam tais coisas estavam corrompendo o povo de Israel para viverem crendo em coisas visiveis e realizadas por palavras de homens buscando o próprio bem e seus interesses.
O dicionário diz que crença é uma Fé Religiosa, opiniões que resultam crer em algo!
Qual a diferença de crença e de Fé?
Por que muitos são chamados crentes e outros espiritas, outros católicos e assim por diante, e até mesmo cristãos,e isso causa divisão na terra?
Qual é a religião verdadeira? A doutrina verdadeira? Por que há tanta disputa entre igrejas e não há disputas contra o verdadeiro inimigo que é Satanás e seus demônios?
A crença promove a religião, ela divide o mundo dificultando a entrada da verdadeira palavra de Salvação que vem através e é através do Senhor Jesus!
Essa divisão também é causada por outros tipos de Fé. Não vou explicar cada religião até mesmo porque não importa nada dessa terra. O que importa é o verdadeiro alvo que é o reino dos céus!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo De Fé Em Fé
SpiritualO alvo ja está definido, mas a guerra é constante, os desafios grandes como os problemas, mas nada é maior que a poderosa mão do Senhor o Deus do Impossível!