2.3- Tipos De fé-Fé Demoníaca

294 7 2
                                    

Parece meio ousado ou espantoso o termo utilizado neste sub título, mas sim é isso mesmo!
Existem tipos de Fé, crenças, fé naturais, fé inteligente que vou explicar no proximo bloco e agora esta fé - a demoníaca.
No livro de Tiago capitulo 2.19 diz :" "Crês tu que Deus é um só? Fazes bem; os demônios também o crêem, e estremecem."
Se dizemos que temos Fé em Deus e acreditamos nEle temos isso em comum com outro ser neste mundo, demônios, os demônios também crê em Deus e o melhor tremem, nós seres humanos, a criação de Deus nem se quer respeita à Deus no seu devido valor real, sempre deixamos nos levar pelo calor do momento, movidos por uma emoção!
Tiago deixa claro que os demônios também tem fé. Os demônios são seres invisíveis mais reais, são espiritos. Eles foram anjos que perderam a sua gloria por se rebelar contra Deus seguindo a Lúcifer, deixando de ser anjos e se tornando demônios, são espiritos que querem exibir as suas expressões, para isso vivem nos lugares celestiais, fora do céu, porque foram expulsos de lá, mas procuram habitações para se expressar e essas habitações são os corpos de pessoas que não tem o conhecimento da verdade em Cristo Jesus.
O alvo de satanas e seus demônios e matar, roubar e destruir, nada além disso, o alvo deles são os homens e mulheres que são a criação de Deus, temos que entender que satanas nos odeia pelo fato de termos o privilégio de adorar a Deus e é uma coisa que nunca mais ele terá!
A fé dos demônios não está dita no mundo como igreja satânica A, B, C, é totalmente radical o que vou dizer mas tudo o que foge da verdade que é o Reino do Céus, é uma fé demoníaca.
O Novo Testamento esta repleto de escrituras dizendo que nos últimos dias haveria pessoas que se apostatariam da fé levando e vivendo para si seus proprios conhecimentos, e enganaria à muitos que estão na Fé.
A fé demoníaca esta substituida por nomes e doutrinas que na bíblia é relatada como doutrina de Baal, rebelião de Coré, e doutrina de Balaão, que hoje são conhecidas como espiritismo, uso de imagens e esculturas e adoração a elas, e uso possessivo de doutrinas semelhantes a verdadeira Fé onde as pessoas agem por emoção e sentimento, seguindo líderes e não a palavra de Deus.
Satanas não é bobo de dizer que é um demônio ele sempre se apresentara como" espirito de luz" enganando as pessoas, ou dizendo palavras de advinhação para confortar o sentimento das pessoas.
É interessante como muitas pessoas que assistem jornais e midia sabem que a macumbaria é maligna, olham imagens de escultura nos rituais e dizem que umbanda, quimbanda, candomblé e outras religiões que tem as mesmas imagens são do bem!
"O meu povo está sendo destruído, porque lhe falta o conhecimento."Oséias 4.6.

Vivendo De Fé Em FéOnde histórias criam vida. Descubra agora