29 de Outubro , 2015
Ariana:
Estava eu muito bem a dormir quando de repente oiço um caminhão lá fora na frente da minha casa . Soube que teríamos novos vizinhos em breve então deveriam ser eles !! Muito curiosa fui espreitar da janela do meu quarto para rua para ver se os conseguia ver mas nada ... Desci as escadas da minha casa e fui para a entrada ver o que se passava ! Estava lá os meus pais a falar com os novos vizinhos .. aproximei-me e vi um rapaz a vir na minha direção cumprimentar-me muito educadamente sendo delicado e muito querido :)
Conversa:
Justin-Olá , eu sou o Justin ... Justin Bieber ... qual é o teu nome ?
Ariana-Olá , eu sou a Ariana Grande ! És novo aqui na vizinhança ?!
Justin-Sim , sou ... isto aqui parece ser calmo ... sabes eu e os meus pais estavamos à procura de um sitío sossegado devido à fama...eu sou DJ e os meus pais organizam festas ...
Ariana-Hmmm interessante...existe muitos bares aqui nesta zona eu customo sair com as minhas amigas num bar aqui bem perto ... se não os meus pais não me deixariam sair porque eu saio de lá bêbada então tenho que ficar nestes bares pertos ..
Justin-Tens quantos anos ?
Ariana-19 e tu ?
Justin-21 ... bem quando quiseres liga-me estarei sempre disponível e já agora estudo na mesma universidade que tu ...
Ariana-ohhh que bacano...eu estudo ciências e tu ... ?
Justin-música !
Ariana-bem tenho de ir amanhã já começam as aulas e então tenho de ir preparar as coisas para amanhã ...
Justin-Bem eu também tenho de ir .. espero que não tenhas medo de motas...amanhã cá estarei no teu portão ás 8:20 e não te demores..! :-)
Ariana-hmm okay obrigada pela tua simpatia tchau ...
Justin-chau , até à manhã ...
O meu deus eu acabei de conhecer o Justin !!! Ele é super giro e simpático estou anciosa por amanhã pode ser que nos conheçamos melhor .. ;-)
VOCÊ ESTÁ LENDO
JARIANA-Amor sem fim
FanfictionJARIANA !!!! SIMPLESMENTE SHIPPO ! SERÁ QUE IRÁ DURAR ?! MUITAS MENTIRAS ... ILUSÕES?! OU NÃO ?!