Gabriel P.O.V
Cara tô esperando minha irmã e a Renata descerem pra a gente ir pra balada , o J3 já ta aqui só falta elas.
Renata ta saindo parecendo uma puta, com um vestido colado e quase a bunda toda de fora, já minha irmã ta com uma saia dourada e uma blusa preta.
-Cara cês demoraram viu
Renata- Era pra ficar gostosa
-Hum ta... bora
Falei sem interesse nenhum
A Renata tava muito vulgar, ela é gostosa mais aquela morena da facul não sai da minha cabeça, ela é linda, perfei... Caralho o que eu tô falando mano? Nunca chamei ninguém de linda, só de gostosa. Quer saber? Hoje eu vou comer a puta da Renata , só pra me divertir mesmo.
Cristal P.O.V
-Caralho Amandda, que demora, bora logo! A gente vai ter que esperar uma baita fila.
-Relaxa fia, tô pegando o dono de lá, a gente entra rápido e vamos pro camarote!
-Então bora, hoje eu tô pro crimeee!
Chegando lá....
Entramos na Balada que se chama Paradise, a Amandda tava ficando com o Carlos o dono de lá e eu tava só na Skol Beats, todo mundo que bebe diz que embebeda , menos eu, já bebi muito nessa vida tô acustumada.
Tava conversando com o Douglas o Barman até que alguém começa a falar no meu ouvido.
Xxx- Ô morena te vi na facul e até agr tô pensando qual o gosto do teu beijo...
-Vou ser boazinha e vou te dar o privelégio de provar.
Terminei de dizer isso e o garoto (G-Zuiiis gato pra caramba ) e ele me deu beijo, que beijo senhor OMG toma conto que hoje ta foda.
Xxx- Qual reu nome Morena?
-Cristal e o teu?
-Gabriel, mais chama de G7 tlgd?
-Blz.
Nesse momento a Mandys me chama ora dançar e tava tocando De Patroa da MC Bella, dancei, quiquei, fiz quadradinho e deixei as recalcadas no chinelo, a gente tava dançando até que uma ruiva bem simpática começa a dançar com a gente e uma loira com cara de cu ficava me encarando, acho que ela tava afim do G7 e ele não tirava os olhos de mim. Kkk
Tirei uma foto com a Mandys e postei no Insta e no Face c a legenda:
Seguraaa! Hoje eu tô pro crime, #FoiTop #ARuivaNãoQuisFoto #BaladinhaNova- com Amandda Valois
Arrasamos até que a ruiva que se chama Rutth disse que tinha que ir pra casa com o irmão , nos despedimos e fomos pra cada também, cheguei tomei um banho e capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Herdeira Do Morro [PARADA]
Teen FictionCristal Riddle é uma garota de 19 anos que sonha em cursar medicina, filha do Dono do Morro do Alemão, é conhecida como "a princesinha do morro". Sua vida maravilhosa e calma, vai parar de cabeça para baixo com a chegada do novo dono da Rocinha, o G...