Conversa

146 10 3
                                    

Acordei no dia seguinte com uma baita dor de cabeça, quem disse ressaca acertou!

Mandys- Acooorda puta, a ruiva chamou a gente pra ir no shopping

-Que horas são?

Mandys- 14:30

-Que horas é o shopping?

Mandys- 15:00

-CARALHO AMANDDA! Tu não podia ter me acordado antes? Só tenho trinta minutos porra!

Mandys- Calma, seu pai disse que passava aqui pra levar a gente , ele disse que quer conversar com você.

-Então meu pai veio aqui?

Mandys- Sim, mais você tava dormindo e ele não quis te acordar.

-Taa, então agr vou tomar banho!

Tomei meu banho, (Roupa das meninas na mídia) Fiz uma make não muito exagerada por que esta de dia.

Quando tô quase terminando de me arrumar olho no celular e são 15:23 não me surpreendo afinal nunca consegui me arrumar em 40 minutos veja lá em 30.

Desci junto com a Mandys e ela estava muito bonita por sinal, fomos o caminho inteiro cantando músicas de Funk por que meu pai é do Morro né gente! (Nada contra à que não gosta)

Chegando lá encontro a Rutth na praça de alimentação e a Mandys vai sentando com ela, meu pai fala comigo e diz que eu e ele vamos sentar em uma mesa sozinho por que ele quer conversar comigo

-E aí pai? O que aconteceu?

Pai- Me escuta com atenção, o que eu vou te falar é muito sério.

-Como assim? Pai eu tô ficando nervosa.

Pai- Tem uns donos de morros rivais na minha cola, por que meu Morro é o que mais da lucro, por isso tem uns caras querendo me pegar , matar eu e sua mãe. Eles querem que quando eu morra você tome conta do Morro por que assim fica mais fácil para eles atacarem e vencerem e tomarem o Alemão. Essa informação é restrita por isso não pode contar a ninguém. Minha filha eu quero que você vá pelo menos 3 vezes por semana no Morro para treinar tiro, facas, e lutas, além do mais também vou lhe ensinar o essencial para tomar conta do Morro. Estamos entendidos?

Naquele momento eu já estava chorando, não queria perder meus pais de jeito nenhum, eles são tudo que eu mais tenho, não vou conseguir ser fria e forte como ele.

-Okay pai, amanhã mesmo eu já colo lá, e saiba que nel o senhor nem minha mãe iram morrer, vocês são fortes!

Pai- Prefiro não falar mais sobre esse assunto, a Mandys já Savé de tudo conversei com ela em seu apartamento, pedi que não te contasse nada! Ela vai lhe ajudar meu amor, tchau é perigoso eu ficar aqui.

-Tchau pai, até amanhã!  

A Herdeira Do Morro [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora