Algumas semanas depois...
Lauren P.O.V
Acordo com o toque do meu celular na mesinha do lado da minha cama.
- Alô? - Digo ainda sonolenta.
- Bom dia! - Diz a voz grossa do outro lado do telefone.
- Bom dia senhor. - Digo acordando e me sentando na cama.
- Então... Se aproximou dela? Da Camila? Como pedi. - Ouço a voz grossa do outro lado da linha.
- Sim senhor! - Digo me animando.
- Me diga então o que aconteceu.- Ele diz animado também.
- Então....É meio que.... A gente ta namorando! - Digo rapido
- VOCÊS ESTÃO O QUE? - Ele grita e eu ouço ele batendo em alguma coisa.
- Calma senhor, eu explico... - Digo tentando acalma-lo.
- Não tem o que explicar! Afaste-se agora dela! - Continua ele nervoso
- Tenta entender Senhor! - Digo nervosa.
- Não tem o que entender! Não quero a minha filha se esfregando em outra menina! Se afaste dela! - Ele diz casa vez mais nervoso.
- Nós nos amamos, ela me ama! - Digo sentindo algumas lágrimas caírem.
- Amar?? Você não sabe o significado disso! Quando eu voltar quero você longe dela!
- NÃO!! Eu não posso me afastar dela, isso será ruim para nós duas! - Digo ficando nervosa.
- Eu sei o que é melhor pra minha filha! E o melhor não é ela ficar se esfregando em você! - Diz ele bem alterado.
- Sabe?! Mesmo?! Você abandonou ela, ela viveu sem um pai a vida toda! Você deveria ser a figura masculina dela! Mas isso tem um lado bom, pelo menos ela não viveu com uma pessoa preconceituosa como você! Sinceramente, eu tenho nojo do senhor! - Disse sabendo dos riscos que corria.
- Não vou estender essa conversa pro se bem, se afaste dela ou as coisas vai piorar pro seu lado! - Ele diz e desliga o telefone.
O QUE EU FAÇO AGORA?
Camila P.O.V
Assim que acordo vou direto para o banho. Coloco uma saia preta listrada e uma camiseta rosa bem clarinha com um All Star preto.
- Bom Dia! - Digo dando um beijo na Sofia.
- Bom Dia! - Diz minha mãe colocando as panquecas no meu prato. - Vem Sofia vamos! Tchau filha. - Ela me da um beijo na testa e sai pela porta.
Decido deixar as panquecas para trás e pego uma barrinha de cereais e uma caixa de suco e vou pra entrada esperar a Lauren chegar.
Quando chega quase a hora de entrada na aula decido ir a pé até a escola e chegar na segunda aula.
- Camila! - Ouço a voz do Louis gritando.
- Oi! -Digo quando ele para o carro na minha frente.
- Quer carona? - Ele diz apontando pro banco de trás.
- Claro! - Digo entrando no carro.
- E a Lauren? - Harry questiona.
- Olha, isso é uma boa pergunta! -Digo e eles riem.
Assim que Louis estaciona o carro vemos Lauren na entrada da escola encostada na parede.
- Lauren! Onde você estava?! - Digo cutucando ela.
- Não interessa! Aliás não vou mais passar na sua casa, se quiser bem andando. - Ela diz pegando sua mochila. - Tchau!
- O que aconteceu? - Louis se aproxima.
- Eu não faço ideia! - Digo entrando quando bate o sinal. - Vejo vocês depois.
Na descida do intervalo vejo Lauren falando com as meninas sobre alguma coisa, e assim que me vê Lauren se afasta, não entendo porque ela estava fazendo aquilo.
- Do que falavam? - Digo me aproximando.
- Nada! - Diz Ally e todas concordam.
- Não vão me dizer? - Pergunto cruzando os braços.
- Não era nada ta! Não se preocupe! - Diz Normani me acalmando.
- Vai na festa da Ari? - Pergunta Dinah toda animada.
- Acho que sim! Nunca vi uma galera fazer tantas festas! - Brinco e todas riem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tattooed Heart
FanfictionCamila é uma estudante comum, convive com suas 3 melhores amigas na melhor escola da cidade. Quando aparece uma garota que é capaz de fazer tudo se tornar diferente. -Quem é essa menina? - Apenas Lauren Jauregui!