Capítulo 41: Teste de gravidez

574 41 5
                                    

Dul narrando

Saio de casa disfarçada e clico no botão do elevador para ele subir para esse andar.

Xxx: Aonde pensa que vai? -perguntou uma voz conhecida

Me virei e claro que era o Ucker, ele adorava me assustar de várias maneiras.

Dul: Isso só importa a mim, ta? Depois do que aconteceu estou com nojo de olhar para esta sua cara.

Entro no elevador e o cachorro perseguidor tinha que entrar junto comigo, que maravilha!

Ucker: Eu vou para a empresa resolver alguns assuntos, quer que eu te de carona?

Dul: Não, eu pego um taxi. -digo seca para ele.

Ucker: Dulce eu faço questão, eu estou me sentindo muito mal e você só está piorando a situação.

O elevador parou no terreo e eu sai a procura do taxi e não podia faltar o Ucker me perseguindo.

Dul: Eu vou para a farmacia, satisfeito? AGORA PARE DE ME PERSEGUIR!

Ucker: Vem, eu te levo. -diz ele me puxando para o carro.

Ucker narrando

Dulce estava muito calada no carro. Liguei o rádio e tocava a musica "Ce topa" do Luan Santana. Ela automaticamente desligou o rádio e me encarou.

Ucker: Vejo que seu humor está melhorando a cada dia. -digo ironico

Dul: Pare nessa fármacia. -diz ela apontando para uma fármacia. -Me espere voltar, você vai me levar de volta para casa, pois me proibiu de pegar um taxi.

Ela saiu do carro e demorou alguns minutos até voltar com uma sacolinha marrom.

Ucker: O que você comprou? -perguntei curioso

Dul: Um teste de gravidez. -diz ela amassando a sacolinha marrom.

Dul narrando

Cheguei em casa e Christopher foi direto para a empresa. A campainha tocou e eu fui atender.

Annie: Oie Dulce. -diz ela entrando no ap junto com Maite.

Mai: Sabemos de tudo, o Ucker nos contou. Ele está muito mal Dulce, acho que você exagerou na briga.

Peguei o teste de gravidez e olhei para as duas triste e perdida.

Dul: Eu vou fazer esse teste, me esperem aqui.

Fui para o banheiro e demorei uns 5 minutos para sair com o resultado do teste. Eu ainda não tinha visto o resultado.

Annie: E então? Qual foi o resultado?

Abri o teste e um sorriso brotou dos meus lábios de uma forma interessante.

Dul: Deu negativo, graças a Deus! -digo me ajoelhando no chão.

Annie e Maite se entreolharam e pegaram o teste e reviram os olhos.

Mai: Está tentando nos enganar Dulce? -perguntou ela irritada.

Annie: O teste deu positivo!

Comecei a chorar no chão sem alternativa. É claro que eu tinha visto que tinha dado positivo, eu só queria ter um minuto de esperança que o teste tivesse dado negativo.

Sobre o Mesmo Teto VondyOnde histórias criam vida. Descubra agora