*Cler Mery*
Ainda não caiu a fixa de que meus pais são Padrinhos do Dhiego, naquele momento que vi ele do outro lado do corredor meus olhos se encontram com o dele era ele mesmo a mesma tatuagem no braço a mesma cor dos olhos cor de mel quase verdes não tive dúvida alguma pois estava conversando com ele do outro lado da linha, ele ficou surpreso com o abraço que dei nele, me olhando assustado pude ver como ele é lindo forte nem gordo nem magro perfeito para o tamanho dele, não estava tão trevoso rockeiro como nas fotos roupas simples um short azul e uma blusa preta o seu cheiro ficou impregnando no meu uniforme, ele me deu uma blusa branca como furos atrais que formam um desenho de caveira que vai ficar um vestido em mim, eu não falei muito tinha que vim para escola eu fingir não está muito surpresa tenho medo dele não está tão feliz com migo ali, eu posso esta perturbando ele nos momentos que ele deve esta fazendo algo legal e eu contando minhas infelicidades do dia.
--Cler! Eu estou falando com vc ta no mundo da lua -- Diana me fez volta a realidade, me ageito na Cadeira da escola e ela continua me encarando-- oque foi fala mais baixo o professor vai acaba nos tirando da sala se começa a fala alto assim
-- Me conta mais quero saber mais detalhes seu amiguinho e gato em gostoso?
-- Algum problema meninas? -- o professor nos interrompe e toda classe olha para mim
--desculpe professor -- eu olho em volta e meus olhos param em Elizabeth seu estilo rockeira combina perfeitamente com ela, de toda a escola ela é a única pessoa que eu queria fazer amizade todos me acham popular mais eles só querem minha companhia por que meus pais tem dinheiro eles sempre querem algo de mim como sei disso? as vezes garotas não percebem que estou no banheiro é falam que sou boba mais acabo fazendo oque elas querem, Diana e minha companheira mais ela e seu namorado não gostam de sair ela mora sosinha mais seus pais ficam bancando ela, eu fico meio sem graça por que onde ela vai seu namorado está junto e eu fico na quela vontade ter um amor verdadeiro, Elizabeth sempre vai a festas mesmo não sendo convidada pois acho que ninguém percebe.
O som do sinal do intervalo já está por toda parte os alunos que só faltam arrebenta a porta para se ver livre da sala começam a dar empurrões um no outro, o professor continua na sala me olhando de braços cruzados será que ele ficou magoado por eu ter interrompido sua aula? Disfarçadamente eu arrumo minhas coisas na bolsa mais ele vem em minha direção meu coração está batendo forte nunca nenhum professor reclamou de mim.
-- Cler seu estado na minha matéria e um pouco preocupante
--por que fiz algo de errado?
--você ficou internada por um bom tempo e não foi atras dos trabalhos é atividades que eu passei no tempo sua nota está horrível, você não conversa na minha aula sempre calada mais você fingi preta atenção por que eu percebo que está sempre no mundo da lua, na minha matéria você não passa não à oque eu possa fazer-- ele fala bem sério mais eu estou pouco me importando com isso não quero passar o resto da minha vida ocupada com trabalhos sem tempo para meus filhos sem tempo para se diverti como meus pais.
Sai da sala para procurar Diana aquele tumulto de gente rindo correndo se batendo faz minha cabeça doer, avisto Diana sentada no refeitório mais sou parada por Karol uma garota da sala ao lado que me da um convite para sua festa de aniversário falou que eu posso levar quantos convidados eu quiser se bem que ela quer mas presentes às festas dela sempre tem de tudo Drogas álcool gente transando nos quartos e nos banheiros, volto a andar até Diana que continua sentada olhando pro nada.
-- Karol vai dá outra festa -- falo pra quebrar a concentração dela com o teto
-- é sério se bem que eu não fui convidada
-- eu te levo ela falou que eu posso levar quem eu quiser e adivinha quem mais eu vou levar
-- você sabe que também tem que levar meu namorado por que eu não saiu sem ele é seu amiguinho novo
-- acertou -- ela me olhou com desânimo -- oque foi ta com ciúmes
-- claro que não estou imaginando
-- imaginado oque posso saber
-- estou prevendo você ficar a fim dele ai agente não vai sair mais por que toda vez que vou sair com você chego em casa com um número de garotos diferentes eu sempre falo pro meu namorado que os garotos querem conhecer você é me dão o número deles pra mim dar pra você ou algo do tipo -- engoli seco
-- como assim você não gosta mais do seu namorado
-- claro que não sua tolinha e so se acontecer alguma coisa eu ligo pra esses Boys, vamos pra sala -- ela da um grande sorriso fomos para sala.
Quando entramos a professora de Filosofia já estava arrumando suas coisas na mesa e anunciou que ia ser trabalho em grupo de três pessoas, todo mundo havia ficando em três mais no meu grupo só tinha eu e Diana olhei para trais e vi Elizabeth sosinha com fones pretos fiz um sinal com a mão que ela viese até nos e foi oque ela fez.
Ela e muito engraçada falou que não entrou em nenhum grupo por que é sempre uma bagunça mais ela falou que gostou de fazer grupo com nós devíamos fazer mais vezes, agora estou no carro e não sei a hora de chegar em em casa e falar com Dhiego e pedir pra ele ir pra festa com migo, quanto mais perto fico de casa meu coração acelera e fico sentindo borboletas na Na barriga.
Samantha grita da cozinha que meus pais estão viajando so de lembra do que o professor disse fico imaginando a cara do meu pai e meu castigo, vou pro meu quarto tomo um banho rápido e visto um vestido qualquer, olho da janela ele está na piscina me deixando visível de suas tatuagens na costela braço e panturrilha, ele me vê e abre um sorriso, ele está voltado pra casa vou ter que pedi logo antes que ele arrume outro compromisso, agora aqui estou eu na frente do meu quarto esperando ele subir as escadas, consigo escutar passos em minha direção, ele está tirando o cabelo do olho pois é um pouco grande ele joga para trás deixando desgrenhado eu estou totalmente paralisada mais preciso dizer algo.
-- e.. como foi o seu dia na casa -- Fasso uma pergunta muito besta por sinal
-- foi tediosa tinha me esqueciso que você ainda faz colegial pensei em ir ver meus amigos mais preferi te espera bem se você quiser ir com migo -- simplesmente não acredito no que eu acabei de ouvir
-- é que de noite vai ter uma festa então eu também queria te convidar mais já que você quer ir ver seus amigos tudo bem
-- festa? Lá não vai ter apenas garotas da sua idade né? -- ele torce os lábios olhando pra cima eu posse ver o quanto ele é alto eu fico abaixo dos peitos dele
-- tenho certesa que sim as festas dessa garota tem gente de toda parte
-- então eu vou ir me arruma festas assim tem bastante garotas so espero que elas não sejam namoraveis -- ele começou a rir e deu de ombros eu não sabia que ele era tão pegador assim deve ser só impressão -- eu achei que você fosse mais alta -- ele volta a rir
Não acredito que ele está rindo dos meus 1,57 de altura ou de baixura não é mesmo que seja ele aceitou eu tenho que levar um presente sei que poucos vão levar mais sei que foi pra isso que ela me chamou, não tenho tempo de ir ao shopping ou ir em alguma loja mais lembrei de uma coisa eu não jogo sacolas de loja fora pois tem umas que são muito fofa e tem roupas que eu ganho que eu nunca usei e nunca tirei a etiqueta agora é só torce pra ser da mesma marca,achei uma blusa rosa Pink que está com etiqueta e sim eu tenho uma sacola da loja que vende essa blusa, tenho tempo o bastante pra mim ler meus livros ou jogar Minecraft ou League of Legends ou outros milhares de jogos que gosto, por um instante me esqueci que Dhiego esta aqui um garoto ou Homem que eu sonhava em conhecer mais percebi que fora das telas agente não consegue interagir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nada Que Eu Sonhava...
Teen FictionEla é louca por romances e aventuras, e sonhava em algum dia poder vê lo, tem problemas com a saúde é enfeliz e quer morrer, Mais ela sonha que o amor pode vencer isso. Ele não gosta de pensar em paixão, não é nenhum Príncipe espera um dia poder v...