capitulo 12

429 19 0
                                    

Hoje começa a escola que azar, eu estava tão bem de férias. Eu levantei-me da cama eram umas 6 e 30 da manhã fui tomar banho, vesti uma roupa (look na midia), desci as escadas e fui tomar o pequeno almoço com o meu irmão, no fim de tomar o pequeno almoço fui lavar os dentes e fui esperar o meu irmão e fomos buscar o Ian e lá fomos nós para a escola, chegamos á escola e saímos do carro e ao entrar na escola toda a gente olhou para nós e o Ian sussurrou ao meu ouvido.

IAN- desculpa não te ter dito antes, mas estás muito bonita.

Eu sorri fraco e agradeci, os rapazes foram para a beira dos amigos deles e eu fui procurar a Iara, ao procurar a Iara uns rapazes vieram ter comigo.

XXX- olá gatinha, como te chamas?

GABI- olha lembras-te de uma miúda ela era gordinha e nerd.

XXX- sim lembro era a Gabi ou como era conhecida como ugly nerd (eu não me lembro se já pus apelido mas se já pus esqueçam).

GABI- prontos aqui está ela prazer sou a Gabi ugly nerd!

Disse isso e virei costas e fui procurar a Iara e depois de ter dito ele ficou de boca aberta.

GABI- Iara!

IARA- Gabi, olha tenho uma má noticia para ti e também para mim.

GABI e IARA- nós não somos da mesma turma!

Continuamos na conversa e tocou para dentro e o Ian estava sozinho sentado e á frente dele estava o meu irmão, o Ian fez um aceno para mim para eu me sentar á beira dele, mas eu ao ir para o lugar dele a Ashley que era patricinha lá da escola passou por quase a correr para se sentar á beira do Ian, pois o Ian e o meu irmão são os dois dos rapazes mais giros da escola. Quando a Ashley se senta á beira do Ian eu continuei a andar e ouvi o Ian a dizer.

IAN- Ashley sai dai porque não era para ti e sim para a Gabi.

ASHLEY- mas nem sequer a Gabi está aqui e tu queres-te sentar á beira daquilo.

GABI- aquilo tem nome e aquilo sou eu por isso se tu não ouviste vaza que ai sou eu.

ASHLEY- tu a Gabi menos és muito bonita para seres ela, se fores ela diz ao Edu para vir aqui.

GABI- Edu podes vir aqui quero te perguntar duas coisas.

EDU- sim maninha.

GABI- primeira podes-me dar um beijinho de bom dia e já ligas-te para a mãe para ver quando ela vem.

EDU- ok eu ainda não liguei para a mãe depois ligo e quanto ao beijinho aqui está.

Ele deu-me um beijinho na boceja e fui se sentar a ouvir música.

GABI- estás a ver chega-te?

A Ashley suspirou e saiu e sussurrou alguma coisa para ela mesmo mas eu não ouvi e sentei-me á beira do Ian.

IAN- sim senhora estou a ver que mudas-te mesmo.

GABI- sim mudei, e porque não te sentas-te á beira do meu irmão.

IAN- ele disse para eu me sentar com ele mas eu disse que queria-me sentar á tua beira se tu não te importasses.

GABI- claro que não.

IAN POV*

Estava sentado á beira da Gabi a observa-la, ela mudou imenso desde da última vez que a vi, ela tava mais bonita, ela tem um sorriso muito lindo mesmo, e se algum rapaz olha para ela apetece-me mata-lo sei lá. Será que a isso se chama de tar apaixonado, não impossível.

GABI POV*

Durante a aula reparava que o Ian estava a olhar para mim mas não me importei. O resto das aulas foram iguais eu á beira do Ian. Cheguei a casa fiz os trabalhos, vi televisão, jantei e depois fui dormir.



o melhor amigo do meu irmão!!!Onde histórias criam vida. Descubra agora