Durante o evento eu estava convicto que era liberto em pouco tempo, que estava livre, mas algo me surpreendeu, eu sempre recorria a palavra de Deus ao ouvir qualquer preleitor, o pastor do evento falava coisas bem construtivas, mas outras que me fizeram pensar se realmente eram reais, até que ele disparou contra uma denominação na qual eu criticava, mas ao saber a verdade sobre ela e seus frutos, mudei meus pensamentos.
Bom, a minha revolta foi contra Satanás e seus demônios, estavam me enganando o tempo todo, como eu poderia orar pra alguém endemoninhado? Como eu poderia viver uma vida com Deus, e servindo a mim mesmo e meus pensamentos, eu era um Religioso Fanatico que trocou de hambiente mas não de Deus!
Fui confrontado! Porque eu era religioso indo na igreja novamente? Sim, eu era, descobri ao ler a bíblia, livros, e assistindo videos de demônios que atuam em pessoas que se dizem crentes, o nome é forte, mas existe sim crentes possessos, eu era um desses! Exu lírico é o nome de um destes demônios que fazem este trabalho, dão bem estar a pessoa, uma suposta paz, para assim permanecer escondido no corpo da pessoa, ele só sai quando a pessoa vence a si mesmo e assume seu orgulho e total dependência de Deus. Eu estava possesso! Ao me arrepender de meus erros, pecados e assumir que minha vida previsava do Espirito de Deus aconteceu o mover de Deus, eu já não aceitava e não aceito que meu corpo sendo templo do Espirito de Deus tenha convívio com nada das trevas.
Como meu mentor espiritual e lider sempre me diz, não sei o que Deus viu na gente pra nos amar tanto a ponto de nos mostrar a verdade onde o mundo, cerca de 90% da que era pra ser chamada igreja de Cristo está vivendo uma" MODINHA", sendo enganados por demônios, pelos principados e potestades escritas por Jesus e seus discipulos na Biblia No Novo Testamento. Aprendi que crente, evangelico, católico, espirita, raio que o parta não passa de títulos, não passa de nomes aqui da terra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo De Fé Em Fé
SpiritualO alvo ja está definido, mas a guerra é constante, os desafios grandes como os problemas, mas nada é maior que a poderosa mão do Senhor o Deus do Impossível!