A minha revolta não foi contra as igrejas, não foi contra os lideres religiosos, não foi contra as pessoas e sim contra os malditos demônios e contra eu mesmo.
A história de Gideão se resulta em perca, medo, e revolta. Gideão era revoltado contra a situação que ele estava vivendo, plantava pra viver e os inimigos vinham e roubavam tudo, seus pais e vizinhos abandonaram a Deus e adoraram à baal, um poste idolo, Gideão sempre ouviu dizer que Deus libertou o povo do Egito,que realizou grandes maravilhas entre o povo, que sempre foi com o povo, e ele crendo em Deus estava nessa situação à ponto de malhar trigo num lagar!
Gideão desafiou a Deus," Gideão lhe respondeu: Ai, senhor meu, se o Senhor é conosco, por que tudo nos sobreveio? e onde estão todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram, dizendo: Não nos fez o Senhor subir do Egito? Agora, porém, o Senhor nos desamparou, e nos entregou na mão de Midiã. "Juízes 6.13, quando apareceu o Anjo Do Senhor pra Gideão ele foi direto, e isso mecheu comigo, como eu sabendo que Deus é comigo, como sabendo que Deus é o dono do ouro e da prata, Deus do impossível, criador de todas as coisas, que pega toda agua do oceano com a palma da mão, sabendo que Ele é meu Pai e que tenho a Salvação em Cristo Jesus poderia viver a situação que eu vivia, uma vida de engano feita por satanas e seus demonios, tudo me revoltou!
As situações que eu via, a igreja que era pra ser Chamada de Cristo vivendo uma MODINHA GOSPEL onde ir e se batizar ja é o bastante, onde fazer a obra na Etiopia é melhor que o desejo de salvar a própria familia, me revoltei ao assistir o Bispo Macedo dizendo que ele é revoltado contra ele mesmo e com os cristãos de hoje que presenciam os "servos andando a cavalo, e os príncipes andando a pé", ou seja, os filhos do diabo andando no luxo, de Carrão e os príncipes do Rei dos Reis, filhos de Deus andando a pé, na miséria. Me revolta mais quando ouvia o Bispo da igreja que eu frequentava dizendo que é impossível que nós filhos do Deus Vivo perca pros filhos do diabo!
Eu quis mudar, eu quis viver o Novo, Nascer de novo! Quis e quero, não aceito, não me acomodo ao saber que Deus faz o impossível e eu viva na miséria, ou não sendo bem sucedido na vida, eu não aceito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo De Fé Em Fé
EspiritualO alvo ja está definido, mas a guerra é constante, os desafios grandes como os problemas, mas nada é maior que a poderosa mão do Senhor o Deus do Impossível!