Sabertooth

236 7 0
                                    

"Uma semana depois , de tudo que aconteceu, eu me distânciei do meu pai ,e me aproximei mais ainda do Laxus. Me lembrei do livro que Zeref me deu ,e fiquei lendo ele ,aprendi muitas mágias ,que com um golpe só pode derrubar o inimigo mais forte. Mas não usei nenhuma ainda, pois a guilda não estava aberta. Falei para Zeref que não queria voltar a ser um demônio dele, ele não ligou muito ,e mandou eu nunca falar que nos conhecíamos e disse que qualquer coisa só o chamar. Ele é um cara bem legal ,mas o mal precisa ficar no seu lugar , não falando que não vou usar as mágias que aprendi". Estava pensando um pouco nas coisas que tinha acontecido , até que ouvi alguém bater na porta.

- Oi.

- Oi Kena.

Era Lucy.

- Entra Lucy.

- Ok.

- Esses dia você estava meio sumida.

- É. Vim te falar que a Sabertooth nos convidou para passar uma semana lá.

- Nossa que legal.

- Vai se arrumar ,daqui a pouco vamos sair daqui.

- Ta bom.

Me arrumei a mala bem rápido ,e vi Laxus e Lucy conversando.

- Oi Laxus.

- Oi Kena.

- Vamos logo.

- Ta ja tô indo.

Tranquei a porta ,e coloquei a chave no meu bolso.

- Ok vamos.

Fomos até o parque , ainda estava tudo congelado ,entramos em uma van que estava: Natsu ,Gray ,Juvia, Levy, Erza, Gajeel, Mira,Wendy ,Lucy, Raijinshuu, o mestre e a vagabunda da Lissana.
Eu e Laxus nos sentamos um do lado do outro ( como sempre fazíamos, e todos falando que nós somos namoramdos como sempre ). ( Vou colocar o nome na fala de cada um ).

Gajeel- Olha os namoradinhos.

Natsu- Pega ela logo Laxus!

Bickslow- Gente nós falamos isso quando estamos perto , mas claro que eles dão umas pegadas quando não estamos.

Freed- Não é possível eles não se pegarem.

Mira- Deixa uma hora nós pegamos eles se beijando.

Gray- Eu tenho ceteza de quando eles se pegarem e nós vermos, vamos achar que é mentira.

Eu e ele não ligavamos mais, mas Lissana parece que sim.

Lissana- Parem com isso ,que chatice.

Bickslow- Ixiiii ,ja tá até querendo pegar o Laxus.

Lissana- Bickslow cala a boca!

Bickslow- O Laxus é da Kena.

Lissana- Eles nem namorando estão.

Todos ficaram meio surpresos ,e pararam de conversar. Laxus ficou totalmente sério ,e me abraçou e sussurrou em meu ouvido:

- Eu só tenho olhos para você!

- Ainda bem!

Ou vimos Natsu gritar:

Natsu- Olha a Sabertooth aí.

Lucy- Até que enfim chegamos!

Saimos da van ,e fomos entrando na guilda.

Mestre- Sting? Vocês estão na guilda.

Sting- Oi Makarov! Podem entrar! Bem vindos a Sabertooth!!!

Kena- Uau como é grande.

Sting- É. Oi meu nome é Sting. E o seu?

A Filha Mais Nova De GildartsOnde histórias criam vida. Descubra agora