O começo

17 4 2
                                    

"Não quero ter a terrível limitação de quem vive apenas do que é possível fazer sentido. Eu não: quero é uma verdade inventada."
Clarice Lispector

Por Rafaela

Tenho 16 anos e quero muito perder a virgindade com meu namorado. Estamos juntos a 2 anos e o que ele mais pede é isso. Confesso que também estou com um pouco de vontade.

Pai: Filha, você vai ficar hoje sozinha porque eu e sua mãe temos que viajar, vamos voltar amanhã de tarde.

Eu: Está bem, pai. Te amo.

Pai: Também te amo.

Meu pai me abraçou. Fui até minha mãe e dei um abraço nela.

Eu: Vou sentir saudades, te amo.

Mãe: Também vou sentir querida, te amo.

Meus pais saíram e uma hora depois coloquei um vestido bem curtinho, comprei 3 camisinhas e liguei para ele.

"Oi linda.
Oi Maicon.
Está bem?
Sim. Já está a noite, você pode vir aqui em casa?
Claro. Com o maior prazer.
Estou te esperando."

Arrumei tudo e ele chegou.

Maicon: Onde estão seus pais?

Eu: Saíram e só voltam amanhã a tarde.

Ele me olhou malicioso.

Maicon: Que vestido lindo.

Eu sorri. Ele me deu um beijo e a parte dele já estava ereta.

Eu: Acho que hoje vou te dar uma chance. Você tem cinco minutos para colocar uma camisinha.

Entreguei os três pacotes para ele e subi para o quarto. Em 2 minutos ele chegou e já estava nu. Ele tinha um tanquinho lindo. Ele me colocou na minha cama e enquanto beijava meu pescoço tirava minha calcinha. Ele tirou meu vestido e colocou a parte dele dentro da minha enquanto tirava meu sutiã. Era gostoso. Ele me beijava e enfiava. Trocamos de posição. Eu fiquei por cima e ele me puxava o tempo todo. Era tão bom. Um pouco depois que ele cansou eu comecei a mexer na parte dele para continuar ereta. Ele me olhou.

Maicon: Podemos continuar?

Eu deitei do lado dele.

Eu: Se você tiver energia, Sim.

Ele subiu em cima de mim e voltamos a fazer. Ficamos nisso de parar para descansar e voltar a fazer por 2 horas.

Depois das 2 horas ele me olhou como quem queria mais.

Eu: Acho que por essa noite já deu.

Maicon: Quando acordarmos pode rolar uma rapidinha?

Eu: Maicon!!!

Ele subiu em cima de mim. Enfiou enquanto falava.

Maicon: Olha como é uma delícia. Olha que eu nem pedi um boquete.

Ele sorriu malicioso e eu me entreguei. Fizemos por mais 1 hora e depois dormimos de conchinha (sim, ele dormiu me enrrabando).

Quando eu acordei fui para a cozinha comer algo. Não estava pelada, óbvio. Depois de um tempo senti alguém beijando meu pescoço.

Maicon: Bom dia.

Eu: Bom dia.

Maicon: Eu tenho que ir, mas eu te vejo mais tarde?

Eu: Claro. Só que meus pais vão chegar durante a tarde.

Maicon: Então ta. Vamos agir normalmente, mas sempre que você quiser eu pago o melhor Motel.

Maicon me beijou e foi embora. Um pouco depois recebi uma carta.

Carta:

Você é Rafaela Prior? Se não mandamos para o endereço errado.

Olá, Rafaela. Você completará 17 anos em breve. Feliz aniversário. Você sabia que mais 3 jovens nasceram no mesmo segundo que você? Bom, esses 3 jovens são: Henrique Souza, Lara Grim e Rick Felt.

Qual a importância deles na sua vida? Bom, Souza tem poderes de água, Grim de fogo e Felt do ar. Adivinha qual sobrou para você? Da terra!

Não entendeu? Bom, você e esses três jovens vão ter poderes e vão trabalhar juntos para salvar o mundo. Seus pais já sabem e você não precisa se preocupar. Será treinada pelos maiores mestres, seus antecessores. Eles são: Matw, Gabriely, Filk e Giovana.

Você não os conhece, mas é necessário que você aceite essa responsabilidade. Seus pais viajaram para assinar permissões e quando voltarem vão te levar para a aula de purificação.

Quanto a regras, são 5:

1. Você não pode ter filhos, mas pode se relacionar com seus parceiros livremente.

2. Não pode desistir.

3. Não pode matar sem justa causa.

4. Não pode contar para ninguém.

5. Tem que ser leal, não poderá mentir, tem que ser valente, caridosa e ágil.

Caso desrespeite as regras, MORRERÁ.

Até mais tarde,
Mestre Shao.

O que era aquilo? Era verdade? Se não posso contar para ninguém, como fica o Maicon? Como vou fazer sexo com um dos meus parceiros se acabei de fazer com Maicon? Se Maicon me engravidou o que vai acontecer? Ele também vai morrer? Eu vou saber matar? Tudo isso é uma pegadinha? Quem é o Mestre Shao? Henrique, Lara e Rick serão legais? Como ninguém me fala nada? EU SÓ QUERO RESPOSTAS!!

Comecei a chorar e escrevi em um papel todas as minha perguntas e fui colocar no correio quando percebi que não tinha endereço. Vieram me entregar a pé? Então por que não bateram na minha porta? Como Maicon não viu esse ser? COMO VAI FICAR EU E O MAICON?

Não posso simplesmente transar com ele e desaparecer. Aliás, onde vou treinar?

Eram perguntas de mais. Fui dormir, talvez fosse apenas um sonho e se eu acordasse tudo estaria resolvido.

Quando acordei tudo estava como antes. A carta estava lá. Resolvi levar a sério e tentei decorar todas as regras e entender tudo. Se era verdade eu teria que tratar aquilo seriamente. Meus pais chegaram e eu fui abrir a porta com a carta na mão. Meus pais entraram e me abraçaram. Depois daquele blá blá blá todo de "senti saudades", " estava louco para te ver", "eu estou bem" eles me olharam. Eu já tinha feito minhas malas.

Pai: Já está pronta?

Eu: Sim.

Mãe: Espero que você não tenha muitas perguntas.

Eu: Que nada.

Que nada, só tenho umas 245. Olhei para ela. Era linda. Eu teria que me afastar dela? Bom, agora 246.

Pai: Que bom. Sem perguntas já podemos partir. Pegue a carta.

Acenei com a cabeça, peguei a carta e entrei no meu jatinho. Sim, eu sou rica e tenho um jatinho. Quando entrei, lembrei da pergunta mais importante.

Eu: Aonde eu vou ser treinada?

Pai: Eu não sei.

Mãe: Não me falaram nada sobre isso.

(Entendedores entenderam a referência ao T3ddy)

Eu: Ahh.

É sério que eles não sabiam?







Oiiii, nessa nova série cada capítulo será narrado por um participante.
Eu acho que é e não é adulto, por isso não marquei como adulto.
Se vocês estiverem gostando, votem.
Leiam o meu outro livro: Amores Loucos. Ele é bem mais light.
Até o próximo capítulo, beijoss...

4 ElementosOnde histórias criam vida. Descubra agora