Capitulo1

50 5 0
                                    

Correr era a única forma de sobreviver,de não ter que lutar,naquele momento,algo involuntário me manteve correr sem parar,vultos vinha em minha cabeça e corri-as que nem uma louca fugindo de algo,mais o que?

Acordei e logo sabias que não conhecia aquele lugar,uma luz forte que me machucava a íris ,ficou entre meus olhos me impedindo me de ver onde estava,sabias que não ,estava sozinha ,ouvia vozes,conseguia perceber pelos meus braços doloridos que estava num lugar parecido com um quarto de hospital,só que naquele tempo ter algum hospital funcionando,era algo impossível.então ouvi uma voz masculina se aproximar

- RÁPIDO!!!ela esta acordando peguem os equipamentos-ele a fitou eufórico e preocupado.logo estava coberta por mascaras de ar e um homem moreno me injetou um líquido,que não consegui distinguir o que era,então um escuridão tomou meus olhos,e já estava desacordada.

Por mais que não conseguia ver quem ali estava,conseguia ouvir,a maca onde eu me encontrava já estava em movimento,me levando para algum lugar,e ali fiquei desacordada por um leve tempo.

Logo que acordei estava deitada sobre uma cama,bem diferente doutra,era macia e confortante, não havia nada engetado em mim como noutro quarto.sentei na cama meio tonta,estava só com um manto branco sobre meu corpo,desci cambaleando,acabei tendo que segurar-se na parede,para que não caísse.o quarto parecia aconchegante tinha um banheiro,uma escrivaninha,um armário, a cama é claro é um grande espelho que refletia meu corpo inteiro.me ver toda machucada,cortada e ferida,me lembrou de quando estava correndo,será q aquilo era verdade?o que eu tinha sonhado?

Então respirei fundo,dando entrada para que o ar entrasse em meus pulmões e comecei a andar ate chegar na porta,o que eu não esperava é que tivesse alguém além de mim no quarto,quando ouvi uma voz
- Onde a mocinha pensa que vai?-falou o homem que estava sentado num sofá que não tinha visto por estar numa parte escura do quarto,fiquei assustada e comecei a me afastar
- ah...eu...é que...quem é você? Onde estou?-falei assustada,em quanto o homem se levantava para chegar perto,antes que eu disse-se algo a mais,ele me interrompeu.
-Calma,calma,não precisa se assustar!-disse se aproximando.
- não! Não se aproxime- encostei na parede,vendo que não tinha mais pra onde ir,ate ele sair da Luz.
-Calma,não vou lhe machucar,bem pelo contrário quero ajudar te-disse ele.
-eu estava aqui para ver se você estava bem,e tu acabaste de acordar-ele ficou me encarando como se fosse uma estatua e logo respondi.
-Sério que acabei de acordar?nem percebi!-falei debochado.
-Calma,calma mocinha,estou apenas a te ajudar,mais ja que não queres minha ajuda,vou me embora-fiquei parada sem dizer uma única palavra,até que tomei coragem
- espera!-foi por impulso,e acabei começando com varias perguntas
-onde estou? Porque não lembro de nada que aconteceu?quem é você?-ele parecia assustado,com tantas perguntas que eu fazia.
-A mocinha,esta no compartimento da H.O.N.L-oque será isso?sem ter a mínima idéia do que seja o homem continuou.
-Eu sou o senhor Fords-Dei uma risada.
- Posso saber do que a mocinha esta rindo?-falou autoritário
-A... nada não-olhei pra parede tentando disfarçar o quanto o nome dele era engraçado.
-Pois bem,vou mandar uma recrutante,para que te digas tudo o que precisa saber-então la estava o homem saindo do quarto aconchegante.Ele não era nem muito velho e nem muito novo,a idade aparenta ser de uns 50 anos,cabelos grisalhos,olhos azuis,e usava uma farda.
Já que tinhas um banheiro,resolvi fazer minha higiene.

◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎●◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎◎

Olá pessoal,esse é o meu primeiro livro espero que gostem,estou fazendo com mt carinho.bjs


Comentem e deixem like.
Livro publicado dia 08/02/16

Além Da Terra-Onde histórias criam vida. Descubra agora