Acordo com o som irritante do despertador a tocar e alguem a abrir as cortinhas do meu quarto fazendo o sol entrar por o meu quarto a dentro.Nem era preciso abrir os olhos para ver quem era o idiota que estava dentro do mesmo,viro me de barriga para baixo enterrando a cabeça na almofada.
- Toca a levantar pita- o meu lindo e adoravél irmão grita,espero que tenham sentido a ironia. Mando lhe com uma almofada e ele manda-a de volta mas acaba por sair do meu quarto.
Bem,com isto tudo ate me esqueci de apresentar,chamo-me Melissa,Melissa Rose Hemmings,a minha mãe quis meter me este nome horrivel para combinar com o do meu irmão,enfim,tenho 16 anos mas em breve faço 17,e quando digo em breve é daqui a umas semanas. Tenho olhos azuis e cabelo loiro tal o do meu irmão mas,eu tenho cabelo encaracolado e ele um cabelo estupidamente estranho. Vivo em Sidney com a minha mãe,e o meu irmão, e o meu pai? Bem,ele simplesmente abandonou me a mim,ao Luke e a nossa mãe,não percebi o porque visto que ele sempre dizia que amava muito a minha mãe e que nós eramos a vida dele,mas pelos vistos era tudo falso. Para ser sincera aos primeiros dias foi dificil de me acostumar mas acabei por me habituar a não ter um pai,quem passou a ocupar esse lugar foi o Luke,apesar de eu estar lhe sempre a chamar nomes e passar a vida a implicar com ele,eu gosto muito dele.Acho que não precisam de saber mais nada sobre mim,pelo menos por enquanto.
Levanto me da cama e caminho ate a casa de banho do meu quarto retirando o meu pijama do Mickey,sim eu ainda uso pijamas assim,mas a verdade é que sempre achei o Mickey uma personsagem muito adoravel. Entro na banheira e ligo a água tomando um banho rápido. Mal acabo saiu da banheira e enrolo uma pequena toalha ao corpo enquanto seco o meu longo cabelo loiro,decido fazer umas tranças metendo uma para cada lado dos ombros,sempre adorei tranças. Passo um pouco de base pela cara e o lápis pelos olhos,limpo o meu corpo e vou de novo ao quarto, abro o meu armario tirando umas calças pretas,uma camisola branca com algumas riscas pretas e umas letras que eu sinceramente não sei o que diz,apenas a comprei porque a achei bonita,tiro por fim um casaco preto e começo me a arranjar.
Mal estou toda pronta,pego na mala preta metendo os livros e saiu do quarto mas acabo por ir contra a alguém. Acho que todas sabemos que é. Levanto lentamente a cabeça e reviro os olhos fazendo-o rir.-Anda dai Lucas,não tenho o dia todo-resmungo e dexo para a cozinha, sinto os seus passos atrás de mim e sorriu por ele me ter obedecido,coisa que raramente acontece mas não dei grande importância. Entro na cozinha e cumprimento a minha mãe sentando me na mesa a tomar o meu pequeno almoço,como sempre demorava muito a comer por isso decidi só beber um iogurte até porque já estavamos atrassados para a escola. Olho de relance para o meu irmão e ele faz me sinal para irmos andando,despedimos nos da nossa mãe e saimos de casa.
-Mel,sabes que amanha faz um ano que o pai nos deixou então estava a pensar se querias ir sair com o teu querido irmão e com os meus amigos para nos destrairmos do assunto- o Luke diz e eu rapidamente o olho,normalmente nesses dias nos costumavamos ficar em casa, cada um do seu lado a fazer sei lá o que. Mas,se formos a pensar bem,ele ate tinha razão quanto aos destrairmos nos disso,nesses dias ficamos sempre muito abatidos por isso seria bom tentar esquecermos nos disso. Fico a olhar para ele mas acabo por concordar com a cabeça.
-Posso saber onde vamos amanhã?- pergunto lhe e ele nega fazendo me revirar os olhos. Odeio surpresas,quer dizer eu gosto mas tenho sempre uma ansiadade para saber das coisas. Rapidamente chegamos a escola e entramos,afasto me do meu irmão e caminho para a sala. O Luke tinha uma reputação,ele tinha montes de gajas atrás dele,e era considerado o gajo mais bom da escola,enquanto eu era apenas mais uma rapariga,tenho de admitir que tenho alguns rapazes atrás de mim mas nada comparado à quantidade de raparigas que o Luke tem atrás. As vezes até dá nervos de o ver com tantas raparigas,e nem eu sei o porque de ficar assim,simplesmente acontece. Entro na sala e sento me na mesa do fundo,odeio estar a frente, atrás é tudo muito mais calmo,pelo menos para mim. Olho para as horas e vejo que ainda faltavam uns minutos para a aula começar mas não me importei em sair da sala. E como em todos os anos estava ansiosa para saber quem era as pessoas que iam ficar na minha turma.
NOVA FIC YEY
Antes de mais,chamo me Daniela, e estou a tentar escrever uma fic para ver se vai dar em alguma coisa,o que acho que vai ser dificil mas vamos ver no que sai. Espero que gostem deste capitulo,eu sei que esta pequeno e não deve estar assim uma grande coisa,mas vou tentar melhorar a historia.
Amanha tento publicar outro capitulo e desculpem se o demorar a fazer mas com a escola fica um bocado dificil.Se quiserem esclarecer alguma coisa,ou dar ideias ou ate mesmo para me conhecerem,sigam me no twitter e eu respondo a todas.
Twitter- @daddywdallas
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Love Of Brothers/ lrh (Parada)
أدب الهواةMelissa Hemmings,rapariga de 16 anos, olhos azuis e cabelo loiro encaracolado. Luke Hemmings,18 anos, olhos azuis e cabelo loiro sujo. Por alguma razão Luke começou a sentir uma atração por Melissa,o unico problema é que eles são irmãos. Será que i...