Narrador.
Laura tem 15 anos, e está indo para o primeiro ano do ensino médio.
Ensino médio já não é lá muito bom, ainda mais quando tudo muda de uma hora para outra. Laura estava preparada, disso ela mesmo já sabia. Mas, será que?Laura on.
-
Aqui estou eu - falei passando a mão sobre meu uniforme me encarando enfrente ao espelho - Vamos lá Laura! - disse a mim mesma - Animação! É só o primeiro dia de aula, que mal tem? Você sabe que isso não é um bicho de sete cabeças.Fui descendo as escadas devagarinho, não queria nem ter aberto os olhos hoje. Mas fazer o que né, preciso estudar para um dia entrar na faculdade. - concluí.
Mas faculdade do que? Eu também não sei, Deus me jogou no mundo com uma missão, to tentando descobrir desde que me conheço por gente.LAURA, ANDA QUERIDA - Minha mãe berrou lá da sala. Isso foi tudo pra mim se tocar que já era 6h45.
Peguei minha mochila e saí correndo até o ponto de ônibus, que não era tão longe da minha casa. Cheguei lá, e o ônibus logo passou.
7h00
Entrei na escola e fui até a primeira sala, eu já sabia que aquela era a minha, pois eu tinha visto no site do boletim. Finalmente fizeram algo de útil naquela página. - Comentei comigo mesmo.
Fui adentrando a sala, dei uma visão ampla daquele quadrado enorme, e então eu o vi. Foi como uma "explosão" dentro de mim, o coração bateu até mais rápido. Continuei andando e sentei nas últimas carteiras do lado direito, já que ele estava no esquerdo.
Ele era novo na escola, alto, loiro, olhos castanhos. Ele era bonitinho, vai hahah, mas nada de tão extraordinário.Minha melhor amiga tinha faltado. Piranha - disse baixinho a mim mesma. Como que a Fernanda falta e nem me avisa? To abandonada aqui. - Será que ela se atrasou? Ela nem mora tão longe daqui. - Pensei. Ela deve ter perdido o horário, sempre assim.
Como pode? Eu sinto a conexão - Contei a minha colega Isabela.
Ele está olhando para cá? - Perguntei a ela com uma cara de felicidade.
SIM! - Ela berrou.
ta loca Isa, fala baixo mano! - Falei rindo.Essa é a primeira vez que escrevo. Sou iniciante, peguem leve! Hahahahah, comentários construtivos são bem vindos! Não esqueçam de votar.
Xxs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Será Que
ChickLitLaura não era lá uma garota de se apaixonar. Sempre andou na linha e estava quase todo o seu tempo de boa. Porém, ao voltar para a escola, sentiu aquela famosa "Amor a primeira vista" ao ver Daniel. Será que esse lance de amor a primeira vista é rea...