capítulo único ♡

8.1K 1K 509
                                    

Jeon Jungkook é como uma bela fotografia natural, que não necessita de filtro algum, acredito até que a câmera seja fã de seu rosto. Mas, afinal, quem não seria? Com aqueles olhos magníficos, aquelas bochechas fofas que ficam vermelhas sempre que ele se envergonha e aqueles lábios vermelhos que ele tanto maltrata quando está nervoso, mas que mesmo assim nutre o sorriso mais doce que meus olhos já presenciaram.

Eu aprecio a obra prima que você é, Jungkook, porquê a sua existência por si só é uma arte.

Chega a ser engraçado a forma que você se irrita por eu tirar tantas fotos suas, principalmente quando você está sorrindo. A verdade é que eu sinto a necessidade de registrar cada momento ao seu lado. Um dia você pode se cansar de mim afinal relacionamentos não são eternos, mas as fotografias podem durar bastante.

Você está sorrindo agora e eu disfarçadamente estou pegando o meu celular para fotografar este momento. Seu sorriso é tão encantador e incentivador ao mesmo tempo, você não tem ideia do quanto eu tenho vontade de congelar esses momentos só para te ver sorrindo para sempre. E as fotografias são uma forma de guardar comigo essa coisa que eu classifico ser a mais importante e preciosa do mundo. Quando eu estou no trabalho e não posso te ligar fico bons minutos observando as fotografias e tentando controlar a saudade acumulada que eu tenho de você durante essas horas que eu passo trancado neste escritório. Pode parecer tolo, mas na verdade eu posso me assumir um tolo, um tolo por você, Jeongguk.

Eu poderia passar horas te observando sem reclamar, talvez te observar seja o meu hobbie favorito.

Eu amo cada detalhe existente em você. Eu amo a forma que você balança o cabelo na tentativa de deixa-lo menos bagunçado; se bem que, na verdade não ajuda muito. Eu sou totalmente viciado na forma em que você sorri, a forma que seus olhinhos quase somem no meio de uma risada tão calorosa; aquelas que você costuma exalar quando está realmente muito feliz.

A minha teoria é de que quando Deus te desenhou ele estava com um humor ótimo, quer dizer; a sua beleza é completamente surreal.

Me desculpe te fotografar tanto, pode parecer assustador mas eu sei que lá no fundo você adora isso. Assim como adora minhas outras manias, as quais só você suporta.

Nós dois somos como uma fotografia, com o tempo as discussões vieram fazer uma visita ao nosso relacionamento e assim ela ganhou algumas rasuras e acabou ficando um pouco gasta, mas eu te prometo uma coisa; eu farei de tudo para que essa fotografia nunca se rasgue.

♡♡

se você leu, muito obrigada.
beijos, pam (que ama vocês demais)

Photography ✿ jikookOnde histórias criam vida. Descubra agora