Capítulo 13

472 80 31
                                    

Chego em casa morta de cansaço Parto para um banho quente e demorada vou procurar algo para comer e só acho um miojo, é o que tem pra hoje né...

Como e lembro de ligar para a Tiny...

Mas o celular dela só chama. Ela deve estar ocupada com o Dylan. Penso e em seguida me pego rindo, só de imaginar aqueles dois juntos.

Então resolvo deitar-me um pouco. Estou cansada. O tempo está um pouco frio, e eu amo quando está assim. Esse tempo me lembra de quando eu era pequena, e morava no céu, quando eu era apenas uma estrelinha. Me perco em meus pensamentos e durmo.

Acordo com o celular tocando .

- Alô? - pergunto sonolenta

- Oi amiga, você me ligou várias vezes, eu não pude atender, o Dylan estava aqui em casa e meu celular estava na bolsa - Ela começa a falar, mas eu a interrompo

- Por favor, me poupe dos detalhes nojentos de vocês - Digo e dou uma gargalhada

- Isso não tem graça sabia? - Sinto um tom de seriedade na voz dela

- Ta bom! Eu liguei pra te avisar que o And finalmente acordou. Mas ele só sair amanhã de manhã. - Digo

- Sério? Que maravilha! Isso é perfeito. Sabe o que significa? - Eu afasto um pouco o celular do rosto, porque a Tiny está gritando.

- Não. O que isso significa, Tiny? - Pergunto ja imaginando a resposta

- SIGNIFICA QUE NÓS VAMOS AO SHOPPING - Ela realmente se superou. Parece uma taquara racha - E dessa vez, você não vai dizer não! Não há mais motivos. Passo ai às 18:00, esteja pronta na frente de casa, não quero gastar minha buzina.

Antes que eu possa protestar ela desliga o telefone. É, não tem jeito, dessa vez vou ser obrigada à ir ao shopping com ela programas de mortais ...

Olho no relógio e são 17:20. Preciso tomar um banho e tirar essa cara de sono.

Faço um coque, tomo um banho rápido e vou para a porta do guarda roupa escolher meu "look"

Passo uns 10 minutos olhando para as minhas roupas. E finalmente decido um short jeans rasgado com uma blusa rosa escrito "Take your change".
Passo uma make básica, solto o meu cabelo, escovo com secador e passo a prancha. Estou linda.

Olho no relógio e são 17:57, realmente me superei. Quando dá a hora combinada estou do lado de fora de casa, esperando a Tiny. Ela demora alguns minutos à mais pra chegar.

- Você está 3 minutos atrasada. - Digo entrando no carro.

- Não tenho culpa se peguei um trânsito. - Ela diz arrancando com o carro.

- Mas e o que foi que você tanto programou para nós fazermos no shopping? - pergunto, mudando de assunto

- Primeiro vamos pegar um cinema, depois vamos para o PlayStop e depois vamos para a praça de alimentação, claro. - ela dá ênfase ao "claro"

- Nossa! Quanta coisa. - digo realmente surpreendida.

- Ah, e se tivermos tempo, vamos para as lojas fazer compra. - ela diz pondo fim à conversa.

Encosto a cabeça no vidro e fico olhando a cidade. Toda iluminada, pessoas alegres, pessoas tristes, crianças brincando, prédios altos... E tudo aquilo que você vê na cidade. Até que finalmente chegamos ao shopping.

- E ai, qual filme nós vamos assistir? - Pergunto

- Jogos vorazes, claro - ela responde

Nós vamos até o cinema, compramos nosso ingressos. O filme só começa daqui a alguns minutos. Tempo o suficiente pra irmos comprar comida.
Chegamos na loja eu pego: batatas enlatadas, uma lata de coca cola e um pacote de fini. Já a Tiny pega: um pacote de batatas da grande, uma lata de coca cola, dois pacotes de fini, três pacotes de amendoim e um pacote de paçocas da pequena. Eu fico impressionada na quantidade de coisas que ela come e ainda tem aquele corpinho E o homem do caixa, nem se fala. Só faltou babar em cima das coisas. Enquanto estamos indo para a sala de cinema, eu pergunto:

- Você não vai comer depois que sair né?

- Porque não iria? - ela me encara firmemente - A hora de comer pós cine é a melhor.

Ela segue em frente e eu fico boba olhando para ela

- Vamos logo! Ou vamos perder o filme.

Entramos na sala e ainda passam os trailers. Bom, o filme é perfeito, o único problema é que morre muita gente, mas eu já sabia já que li os livros (fui obrigada, uma professora qualquer em uma escola qualquer onde eu tinha que acabar com um coração qualquer, passou esses livros)
Quando saímos, vejo que a Tiny está chorando.

- Porque você está chorando? - pergunto

- Você... Não... Viu... O que... Aconteceu... Com a... Prim? - ela fala isso em meio aos prantos

- Vi. E achei que não foi nada demais. Isso é só um filme. - digo

- Só um filme? - ela pergunta indignada.

- Acho melhor a gente ir andando - olho no relógio - só temos 2 horas antes de o shopping fechar.

E então, vamos para o PlayStop e lá é muito legal, tem vários brinquedos, tem uma área de boliche, eu me acabo de rir quando nós vamos para o "dance", que é um brinquedo que nós temos que dançar igual aos bonecos.

E por fim, faltando 39 minutos para fechar o shopping, nós vamos à praça de alimentação. Resolvemos pedir uma pizza. Não demora muito pra chegar. E quando chega nós atacamos. Mas eu como apenas 2 fatias, as outras 6 fica por conta da Tiny.

Quando terminamos de comer o shopping já esta fechando,algumas lojas já estam fechadas. E só tem uma porta aberta. A Tiny me deixa em casa e eu agradeço pelo dia maravilhoso que tivemos sentirei falta de tudo isso ter uma vida normal ter amigos ...me despeço e entro em casa. Vou logo tomar um banho, estou morta de sono. Amanhã preciso estar totalmente bem para o And. Ele precisa de mim, e eu dele. Eu realmente o amo. Acabo dormindo.

(...)

Estamos em uma casa, 2 crianças correm para lá e para cá. Um menino e uma menina. O menino tem os olhos do And. A menina tem os meus cabelos. Acho que eles são irmãos.

Eles estão correndo em nossa direção. Na verdade eles correm de algo, ou de alguem. Posso ver uma forma tomando nitidez. Jadir. As crianças estam chorando muito. E quando Jadir consegue alcança-las sou acordada pelo despertador.

CARAAAAAAAA!!!!!! TO MUITO FELIIIIZZZZZZZZZZ
1,3K EM 1 MÊS E 9 DIAS É MUITA COISAAAAAAAAAAAAA!!!!!! MEU DEUS, NÃO TENHO COMO EXPRESSAR TAMANHA GRATIDÃO.
SÉRIO, MINHA FELICIDADE É IMENSA...

VOU ESTAR CRIANDO UM GRUPO NO WHATSAPP. ESPERO QUE PIPOQUE DE GENTE QUERENDO ENTRAR. MANDEM SEUS NÚMEROS POR MENSAGEM OU DEIXEM EM COMENTÁRIOS. E É ISSO! CONTINUEM LENDO EN (ESTRELA NEGRA)!
BJS AMO VOCÊS.

~ Thy

Estrela NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora