Olá,
Eu juro que iria escrever esse capitulo animada, mas a tonga resolveu ler uma fic antes e porra, ela terminou da pior maneira possível.
Resumindo eu não to bem. Hahaha
Espero que isso não reflita no capitúlo
Até mais, meus amores!
----------------<>------------------Chegamos animados a casa noturna.
Já cheguei reparando nos boys
Deixamos Théo no bar e Julia me arrastou pra pista.
Não era de meu costume frequentar esse tipo de lugar, mas ja que surgiu uma chance.
Eu pensei, porque não?
Então aqui estou
Já dançava na pista á algum tempo. Julia se agarrou com um boy e esqueceu que tinha amiga. Revirando os olhos me afastei dela e de seu novo peguete e fui em direção ao bar, tentando localizar Théo com o olhar.
- Me procurando?
Gritou em meu ouvido (por causa da música alta) agarrando minha cintura por trás e colando seu corpo no meu .
E ai estava minha confirmação
THÉO estava bêbado
- Sim
Respondi virando de frente pra ele que mesmo assim não descolou seu corpo do meu.
- Vamos dançar, pequena?
DRUNK IN LOVE - BEYONCÉ
Tocava em alto e bom.
Drunk in love...
We be all night, love, love
We be all night, love, love
Embriagados de amor
Estaremos a noite toda, amor, amor
Estaremos a noite toda, amor, amor
Pronto, ótima musica pra dançar com uma amigo bêbado.
Antes de pisar na pista novamente, resolvi me afundar de vez na lama e bebi mais que o necessário já que meu melhor amigo mega responsável tinha desaparecido no quinto copo de vodka que bebeu.
E foi nesse momento que fiz a pior besteira da minha vida.
Acompanhada de Théo passei a noite na pista, dançando sensualmente junto com ele e bebendo igual uma desvairada
Não me lembro quando sai de lá.
Nem o que aconteceu depois que Théo me beijou.
Só sei que acordei semi-nua em sua cama com ele grudado em minha cintura.
Um desespero me tomou quando vi que ele também estava nu. Olhei o quarto reparando em nossas roupas espalhadas.
Eu não sabia se agradecia por não lembrar do que aconteceu ou se chorava de tanto arrependimento.
- Ai meu deus, Théo
Sussurrei tentando conter meu desespero e ao mesmo tempo o afastar de mim.
- THÉO!!
O balançava com força mas o mesmo só resmungava e me puxava pra mais perto.
Irritada
Estapeei suas costas com força
- AAAAAAH TA ARDENDO TA ARDENDO, PUTA QUE PARIU, QUE Q ISSO AAAAAI
Gritou assustado se jogando no chão gelado em busca de alívio e o mesmo assoprava o nada como se aquilo fosse ajudar em algo.
Enrolada em um lençol branco o encarei.
- Théo.
- ANA!?
Levantou assustado
- Mas o que você...PUTA MERDA!
Xingou quando percebeu sua nudez. Com o olhar confuso se tampou com o travesseiro e perguntou
- Aninha, oque aconteceu?
Perguntou reparando em tudo ao seu redor, até que o espanto tomou sua face quando seus olhos parou em mim.
- Diz pra mim que NÓS...NÃO! ISSO NÃO ACONTECEU!!
Ele andou em direção ao banheiro
- AI MEU DEUS, EU SOU UM HOMEM MORTO!
Gritou.
Me vesti rapidamente e logo depois ele saiu somente com uma bermuda.
- O que faremos agora?
Sussurrou olhando fixamente o chão cinza de seu quarto.
- ANA! DEIXA EU VÊ UMA COISA!??
Sem me dá realmente o direito de resposta ele empurrou devagar minha cabeça pro lado expondo meu pescoço.
Sua respiração parou.
Seus olhos saltaram.
- Que foi?
Confusa levei minha mão ao meu pescoço e senti a marca de seus dentes.
- Merda.
Xinguei me sentindo sem chão.
Théo caiu ajoelhado no chão com as mãos na cabeça, seus olhos vagavam pelo quarto.
Eu estava em choque, me encostei na porta de seu quarto e escorreguei na mesma ate sentar no chão gelado, eu não ouvia mais nada e as lagrimas já atrapalhavam minha visão.
Estávamos mortos.
E essa foi a vez da minha respiração parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)
Hombres LoboAna (Ciara) é uma jovem sonhadora e totalmente independente, filha do Alfa Douglas (Djimon Hounsou) e Marta (Queen Latifah). Por ser fã da liberdade, teme aceitar seu companheiro e a perder como tantas lobas perderam em sua volta. Jason Collins (Ty...