Ainda estou atordoada com a mistura do meu sonho e com os barulhos do alarme. Levanto-me, tomo banho e vou de toalha para frente do guarda roupa. Lá, fico em dúvida entre um vestido de renda, ou uma calça preta com uma camisa de New York. Acabo ficando com a calça e a camisa mesmo. Desço pego uma maçã e vou para o hospital. Chego lá e encontro com o And, o doutor e a mãe do And. Fico um pouco preocupada no começo, mas logo os olhos de And encontram os meus e sei que não foi nada demais, apenas exames. Mas por via das dúvidas, prefiro perguntar.
- O que houve? - digo me aproximando deles.
- Não aconteceu nada, pode ficar tranquila, são só os últimos exames. Os exames gerais. E acho que esta tudo bem com você rapazinho. Esta na hora de você ir pra casa! - diz o médico. - Eu só preciso assinar a autorização e já volto.
And abre o maior sorriso para mim, e eu retribuo com um maior ainda, o médico sai da sala e eu corro ao seu encontro.
- Oi meu amor - dou um selinho nele
- Ei, ei, parem porque eu ainda estou aqui! - diz a Julie.
- Ah, mãe! Você bem que poderia dar um tempo ao casal né? - Diz And com cara de "pidão"
- Ta, mas não se animem muito. Já volto, só vou até a lanchonete e já volto! - ela diz e em seguida sai. Deixando-nos à sós.
- Ai que saudades de você! - diz And.
- Mas And, a gente se viu ontem - eu digo e começo a rir.
- Mas um dia longe de você já me trás o desconforto, me leva à saudade e à carência. - ele diz me puxando cada vez mais para si.
- Hum, bom saber - estou tão perto que se chegar mais, sou capaz de atravessa-lo
- Eu te amo muito! - Ele diz
Resolvo dar-lhe um desafio
- Então prove isso. - digo
Ele me encara por um segundo e em seguida a levanta da cama, coloca a cabeça para fora da janela e grita alto e firme :
- EU AMO ESTER LANCASTER E ELA É A MULHER DA MINHA VIDA!
Posso sentir as maçãs das bochechas queimarem.
- Serve? Ou você quer algo maior? - ele pergunta
- Não, assim esta bom! - digo com medo do que ele pode fazer então o agarro para mim e dou-lhe um beijo doce e leve.
- Enquanto você dormia, eu só pensava em te beijar e te beijar pra nunca mais soltar. Mas não podia - digo
- É! Mas agora eu estou acordado. E você pode usar o tempo perdido. - ele me responde com um sorriso malicioso
E começamos a nos beijar até que somos interrompidos pelo barulho da porta se abrindo.
- Com licença! - diz o médico, nós nos soltamos e vemos que a Julie e o médico entraram na sala - Só vim trazer os papeis com a assinatura da sua alta e me desculpem por interromper o momento de vocês.
- Nada doutor! - diz And
- E rapazinho - ele olha para And e diz - não quero te ver aqui nem tão cedo, ta me ouvindo?
- Pode deixar doutor! E obrigado por cuidar tão bem de mim. - diz And apertando a mão dele.
- Por nada meu jovem! É pra isso que eu estou aqui. Se não se incomodam eu vou indo, pois tenho muito à fazer.
Ele sai, e em seguida nós saímos também. Está chovendo, então vou correndo de mãos dadas com o And. É tão bom sentir aquele arrepio de sempre, outra vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Estrela Negra
Fiksi RemajaUma estrela do mal é enviada à Terra com o intuito de acabar com o pouco de amor que nos resta, aqui ela vira uma encantadora e apaixonante garota, chamada Ester. Como manda sua missão, ela consegue destruir vários corações, fazendo-os desacreditar...