Mais um dia calmo em que o famoso Kim se levanta de sua confortável cama de casal para começar sua amada rotina em um restaurante pequenino, mas de classe, no Centro de Busan.
Tornou-se famoso em menos de dois anos, com seu espetacular macarrão ao molho branco. Pode ser exagerando este simples rapaz, em que na época estava em seus dezoito anos, se tornar famoso tão rapidamente com este simples molho; mas ele havia criado um ingrediente secreto -este que nunca foi revelado-, tornando esse molho em algo magnífico.
Claro que já houveram diversas tentativas de repórteres para se descobrir qual era este ingrediente, mas Taehyung nunca cedeu à elas, negando rapidamente quaisquer tentativa.
Já chegou a se perguntar se sua fama era apenas por causa deste tão comentado e desejado ingrediente, e não sua comida em geral. Será que era?
Formou-se com dezessete anos em uma das melhores escolas e cursos de culinária do mundo, localizado na França. Se destacava nas receitas e era muito popular na escola, pois se dedicava muito para aprimorar sua comida, as vezes passando noites acordado para melhorar ainda mais algumas coisas.
Se direcionou ao banheiro onde retirou suas poucas vestes, as colocando no sexto de roupa suja, e se direcionando ao box, onde ligou o registro de água e entrou assim que certificou-se de que a mesma estivesse morna. Suspirou em deleite assim que o líquido quente tomou conta de seu corpo, dando uma sensação de leveza por todo o seu ser.
Após o banho, enrolou uma toalha verde ao redor da cintura e voltou para o quarto, onde, depois de vestir uma roupa íntima azul marinho, pegou uma calça social e um AllStar cano alto preto, e uma camisa social branca; vestiu-os e se olhou no espelho, soltando um riso anasalado ao se achar bem o bastante para poder ir ao trabalho.
Se direcionou à porta do quarto, rumando para a cozinha, onde ao chegar, pegou uma maçã verde, dando uma mordida. Após isso, foi até a sala e pegou duas chaves, da casa e carro, junto com a carteira, logo saindo de sua bela casa -que na verdade era quase uma mansão.
Ligou o carro, dando partida, dirigindo rapidamente em direção ao seu restaurando; sempre que parava em um sinal vermelho, dava grandes mordidas em sua maçã -esta que acabou pouco antes de Taehyung chegar ao seu destino.
---------x----------
Como sempre, foi bem recebido por seus funcionários que ao vê-lo, esbanjava um sorriso sincero e acenava, logo oferecendo-lhe um "Bom dia" ou perguntando-lhe um "Como está? Dormiu bem?". Respondia a todos, não deixando passar nenhum despercebido.
Assim que se posicionou atrás de seu balcão de criação - como gostava de chamar a mesa de tamanho médio que se localizava quase ao meio da cozinha-, puxou seu querido avental preto e o amarrou sobre sua cintura; respirou fundo e começou a buscar os ingredientes nas prateleiras abaixo do amadeirado à sua frente, para começar mais um longo e exaustivo dia que deixava pessoas felizes -junto ao criador e cozinheiro, que se deleitava com elogios sobre suas comidas.
Iniciou com o preparo de massas para pães, pois como seu estabelecimento abria às oito da manhã, muitas pessoas paravam ali para comprar alguma coisinha para comer já que provavelmente não haveria tempo para estes prepararem seus cafés da manhã em casa. Seus prováveis motivos, com certeza era por ter acordado tardiamente, ou ter que levar seus filhos e filhas para escolas, apenas podendo comer depois.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amour à Masse (VKook)
Fanfiction(ONESHOT) Taehyung, um jovem e famoso cozinheiro de vinte e cinco anos, especializado em massas, que desistiu de sua vida luxuosa para viver uma simples e tranquila, ainda assim cozinhando, em Busan. Adorava ver os rostos de satisfação de seus hum...