university of oxford part. 2

157 23 8
                                    

BOM DIA MARGARIDAS (: 

GENTE DESCULPA A DEMORA, AMO VOCÊS, NÃO ME MATEM (: 

Segue eu na conta do Wattpad, quero amiguinhos (': SOU LEGAL <3.

Não estou ofendendo nenhum tipo de religião nesse cap, muito pelo contrario, eu tentei expressar a opinião de ambas as partes, se você se sentir ofendida me desculpe NÃO FOI MINHA INTENÇÃO. 

-x-

A sala de aula, definitivamente não era um dos lugares na lista, onde Louis queria estar, todos os outros alunos estavam com expressão de tédio estampado em seus rostos, era verídico que aquela aula não estava como esperavam. A sala estava em um completo silencio da parte dos alunos, uns dormiam com a cabeça apoiada em seus livros, outros estavam apenas observando a explicação do professor, outros mastigavam chiclete. Louis batucava a borracha de seu lápis na mesa ouvindo a explicação do professor, por mais que o assunto parecesse interessante, saindo da boca do homem a sua frente, com roupas da idade contemporânea e com óculos redondo estilo Harry Potter, não, saindo da boca dele não era tão incessante o assunto.

O professor - que se chamava Ruiter - estava explicando sobre a blasfêmia em religião, o mesmo usava John Lennon como um exemplo. ''No dia 4 de março de 1966, durante uma entrevista de John Lennon para o London Evening Standard feita pela jornalista Maureen Cleave trouxe muita polêmica a respeito do Cristianismo. John disse:

"- O Cristianismo vai desaparecer. Vai diminuir e encolher, nós Beatles somos mais populares do que Jesus neste momento. Não sei qual vai desaparecer primeiro¬- o rock and roll ou o Cristianismo-. Cristo não era mau, mas os seus discípulos eram obtusos e vulgares. É a distorção deles que estraga o Cristianismo para mim."

O professor explicava que pelo seu ver John Lennon não conhecia ou compreendia muito o povo de Deus, que ele estava falando de religião falsa, seguidores falsos, em si para ele, ele considerava que todos os seguidores de Deus eram assim, por isso de sua opinião. Afinal cada um com sua opinião.

O professor tentava deixar claro a opinião e razões de ambas as partes, tanto de John Lennon como de religiosos. Explicava, que por a opinião de John Lennon, ele teria um ver diferente sobre a historia da bíblia, quanto que por outro lado, por uma frase assim segundo os bondosos religiosos John Lennon merecia receber um tiro no nome do pai, outro no nome do filho e outro no nome do espirito santo.

A sala se encontrava em um completo silencio, não por desinteresse, ou o professor ser um loquaz - falador -, sim pelo interesse e curiosidade dos alunos. Era até possível se escutar a mosca perambulando a sala procurando um lugar para se pousar, até alguém balançar e ela voltar a voar.

Louis havia gostado do tema abordado, porém gostaria mais que o sinal batesse, ele queria encontrar Harry.

Depois de longos cinquenta minutos de aula sobre a explicação do professor, o sinal finalmente bateu, aquela aula parecia perene. Louis não tardou de ir para o refeitório, além de estar com fome ele também gostaria de ver ele.

Ele olhava para todos os cantos do refeitório e pátio, não achava ninguém, ou nem um sinal sequer dele. Por fim pegou o lanche que a faculdade lhe ofereceu e se sentou em uma mesa sozinho. Ele mexia em seu sanduíche de peito de frango mas não sentia fome, ele logo começou a pensar que se estivesse no lugar de John Lennon se ele teria a mesma opinião. Alguns seguidores de Deus já cometeram erros, sim, já foram obtusos, mas se Deus os haviam aceitado significava que eles estavam perdoados sim?.

A atenção de Louis é tomada quando quatro seres estavam sentando em sua mesa. Harry, Niall, Zayn e Liam, olha que surpresa agradável, Zayn e Liam também estudavam aqui.

IntercâmbioWhere stories live. Discover now