Há cerca de 90 ou 100 anos atrás a Terceira Grande Guerra Mundial estourou... Foi uma calamidade... Bombas Atômicas e Bombas "H" foram as mais usadas, os exércitos não lutariam uma guerra de forma rápida e conquistadora, segundo seus líderes, mas mesmo que as bombas também não elas causariam mede, e medo causaria submissão, logo a conquista.
A Guerra durou 7 anos, os 2 primeiros "frios", apenas ameaças e ataques de alguns países sobre outros, ataques pequenos, os 3 anos seguintes foram as lutas entre as Forças Armadas, Militar, Aeronáutica e Marinha, mas então os grandes líderes viram que uma luta com soldados seria perda de tempo e dentro desses 3 anos os Grandes Exércitos estavam praticamente acabados.
Então nos 5 primeiros anos de guerra, qualquer nação vista como pequena pelas potências dominadoras ou foi dominada ou destruída, o Brasil como já era aliado dos Estados Unidos se manteve em pé até o fim da guerra, desde que fornecesse parte de seus recursos e abrigasse a população litorânea do país, o governo norte americano o protegeria. Toda a América do Norte, Central e Sul se tornou Estados Unidos, mas de uma forma diplomática, todos os países das Américas viram benefícios em se aliar a um dos países mais temidos do mundo, fornecendo recursos em troca de proteção, mas nem tudo se manteve intacto no continente até o fim da guerra, atualmente as pequenas ilhas e aqueles pequenos países da América Central, que se localizavam abaixo do México e EUA não existem mais. Cerca de 50% da Argentina, Peru, Chile, Uruguai e Paraguai foram destruídos por bombas e os estados litorâneos do Brasil foram seriamente danificados.
A África fez um tratado com a China, Japão e Oceania, que eram uma aliança, para que eles fizessem dos africanos soldados para a guerra, com grandes equipamentos e um excelente treinamento, em troca eles teriam de defender os territórios africanos e sua população, forneceriam água, comida e boa qualidade de vida durante e depois da guerra, caso a aliança se mantivesse de pé, assim o exército acabou se tornando o maior de todos, e por isso conseguiram lutar a guerra de igual pra igual contra os outros países, por isso a aliança dos quatro se mantém até hoje.
França, Itália, Alemanha, Reino Unido e Portugal se uniram e tomaram toda a Europa para lutar, enquanto a Rússia tomou o restante da Ásia, com exceção da Coreia do Sul e do Norte...
Quando esses cinco anos se passaram o mundo ficou nessa forma acima, agora os continentes não existiam mais, era apenas Estados Americanos - (As 3 Américas), Reino Europeu - (Todos o países europeus com exceção da Rússia Europeia), Sociedade Oriental - (China, Japão, Oceania e África) e Império Russo - (Rússia e demais países da Ásia). Mas você deve estar se perguntando onde entram a Coreia do Sul/Norte, mas não se preocupe que logo chegaremos lá...
Nos últimos 2 anos então veio a guerra de verdade, os líderes dos quatro e novos continentes e da Coreia Sul/Norte tentaram conversar para resolver as coisas, mas não houve qualquer acordo, saíram de lá prometendo a destruição total de seus inimigos e então o mundo se preparou para a maior guerra de toda a história da humanidade. Ninguém dormia com tranquilidade há cinco anos e agora nem iriam dormir mais, uma vez que a qualquer momento uma bomba nuclear poderia cair sobre suas cabeças e mesmo que a população mundial estivesse dentro de abrigos anti radiação, eles não poderiam ficar lá eternamente, cedo ou tarde água e comida iriam acabar e tudo estaria destruído lá fora...
O primeiro tiro foi da Coreia Sul/Norte e analisando a situação de seu poderio militar os Estados Americanos e o Império Russo meio que se uniram para destruir ambas, mas rapidamente voltaram a se olharam com inimigos novamente, logo foi um continente lançando bombas uns nos outros e isso levou os últimos dois anos da guerra, usaram tantas delas que seus arsenais acabaram, pode parecer um tanto impossível pensar que reservas tão grandes de armas químicas podem acabar e o mundo ainda existir após seu uso, mas sim, o mundo conseguiu suportar, mais ou menos, pois os efeitos colaterais foram catastróficos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The way my eyes see... (Hiato)
Ngẫu nhiênYo!! Eu sou Shiro... Shiro Nagame... Estudante da Academia Ryuu no Shisoku, uma escola que treina usuários de Links de todas formas, desde os que usam pra lutas e competições até os que usam para construir, fabricar, decorar, enfim... No meu caso eu...