Mestre...

248 20 0
                                    

*Ayu OFF*
*Clear ON*

Eu fiz como a Ayu falou. Beijei-a e a mesma "sem querer" derrubou um vaso que estava na cômoda ao nosso lado. Ela me empurrou e ficou em cima de mim.

*Clear OFF*
*Breno ON*

Escuto algo dentro do quarto quebrar. Fudeu! Abri a porta e a fechei com força, causando muito barulho. Aquilo me encomodava sim, mas porra, era a Ayu que tava lá dentro, e eu sabia que ela tava tramando algo.
Eu não podia acreditar naquilo. A Ayumi estava em cima do Clear. A camisa do mesmo estava jogada no chão. Dava pra ver que tinham separado o beijo por causa do estrondo da porta.
_MAS O QUE DIABOS OS DOIS TÃO FAZENDO??? Porra Ayumi!! Argh, Clear... Por que você baixou a guarda com ela...?
Eu não posso tirar o olho de vocês, que já fazem merda! - eu estava chorando de raiva. Enfiei a mão na cara pra disfarçar.
_Mestre... - Ele olhou um pouco triste pra Ayumi (Telepatia: Clear: A.Y.U.M.I não foi isso que combinamos!/Ayu: Foi mal! Improvisa aí... Eu já fiz minha parte!)- O-o que foi? S-s-se você quiser eu posso fazer o que você quiser pra compensar... Am... Já sei!
_Vou deixá-los à vontade...- ela foi pro banheiro e fechou a porta.
Fudeu, fudeu, fudeu, fudeu!
Escutei dois barulhos... A Rafaela e a Ayumi trancaram as portas... E eu não posso pular pela varanda... O cachorro da vizinha me estraçalha! Afinal... Eu sou metade gato, não?
Aproveitando meu momento de distração... Clear me joga na cama e me prende com seu corpo. E eu continuo só de cueca.
Ele vai distribuindo beijos, chupões e mordidas pelo meu peito, demorando mais quando chegou em meus mamilos, logo ele estava abaixando minha cueca.
_Clear, eu não acho que eu qu... *gemido*
_Não precisa negar, eu sei que você quer...
Ele chupava e lambia meu membro já ereto (Autora: eu sabia que uma hora você ia gostar.../ Breno:CALA A BOCA PORRA!!!/ Autora: Clear... Olha o seu namoradinho aqui.../ Breno: *filha da mãe ^~^*).

∞†----------\(*3*)/----------†∞
Hey minna! Bem?
E aí o q acharam? Será que nosso querido Breno é Seme? ou Uke?? Será que vai rolar algo aí?? Ou alguém vai atrapalhar? Deixo vcs com essa dúvida na cabeça e um agradecimento, porque porra, eu vim escrever ontem e não tinha quase nenhuma visualização, hoje teve até votos ( mesmo q sejam poucos eu agradeço MUITO do fundo do meu kokoro)! Ah, feliz ano novo (SUPERMEGAHIPERULTRA atrasado ^-^)!!!
Comentem o q acharam, votem se gostaram. Amo vcs <3
Kissus =3...
"Sophi-chan"

Apenas Nekos... (Yaoi)Onde histórias criam vida. Descubra agora