A Marca.

15.2K 881 160
                                    

Ooi,

Como devem ter percebido eu posto os capítulos com erros ortográficos na maioria das vezes idiotas. Isso acontece pq sou ansiosa, então eu posto e só depois corrijo e adiciono a mídia.

E a prova disso é que o outro capítulo que postei já foi editado.

Me julguem. Hahaha

-------------------<>------------------

Saímos da casa de Théo e até agora nenhum sinal de Julia, mas não achei um momento apropriável pra perguntar por ela.

Já que estamos em silencio desde que saímos de sua casa, e isso faz 30 min.

Ele parou o carro enfrente a uma farmácia e eu o encarei sem entender.

- Aninha...

Ele não me encarava.

- Porque paramos aqui?

- Você precisa da...pilula, Ana...

Ele me olhou mas rapidamente desviou seu olhar triste e sem graça pra janela.

- Você achou sua companheira, né?

Perguntei com a voz embargada, eu já não impedia minhas lagrimas de descer.

- Eu...eu...Aninha

- Vou buscar a pilula

Disse saindo do carro e limpando minhas lagrimas com a mão.

Eu estava quebrada. Jason iria nos matar, estaríamos felizes se isso tivesse acontecido antes, mas pelo que entendi Théo encontrou sua companheira e se apaixonou.

Eu não queria tomar a pílula.

Eu queria aquele filho.

Eu não ligaria se Théo não quisesse cuidar dele, eu cuidaria sozinha.

Eu me encontrava encarando a prateleira com mão parada em frente a pílula, meus olhos estavam sem foco. Senti Theo me abraçar por trás e com cuidado afastar minha mão da prateleira e apoiando seu queixo no meu ombro disse.

- Desculpa, eu não deveria ter te pedido isso, eu te amo tanto...

Ele sussurrava amargurado.

- Eu o quero tanto quanto você.- disse

Com a voz um pouco animada mas com os olhos anda tristes, perguntou

- Vamos embora? Acho que temos pouco tempo pra ajeitar as coisas pro nosso filho...

Disse abrindo um sorriso as lágrimas já tomavam seu rosto eu abri um sorriso esperançoso.

Me virei de frente pra ele e o abracei forte.

- Meu Théo voltou...

- Me desculpa, pequena

Eu sentia a culpa eu sua voz.

Encostei minha cabeça em seu peito

- Quem te disse que vai ser menino?

Ele riu surpreso pela pergunta. E responde enquanto me levava em direção ao carro.

- Intuição de pai

Eu ri

E eu pude sentir sua dor e desespero e creio que ele também sentiu a minha, pois me aperto mais em seus braços.

- Desculpa...

Falamos juntos e sorrimos 

No carro...

Continuávamos em silêncio, mas agora ele não era pesado.

Chegamos em frente minha casa. E descemos do carro nervosos

Em passos temerosos entramos pela porta que já se encontrava aberta.

- Ai meu deus...

Sussurrei assustada quando vi como a casa de meus pais se encontrava.

Tudo estava revirado.

Gritos.

Gritos me despertaram do choque.

- Jason...

Eu ouvia os gritos de todos vindo da parte de cima da casa, pareciam brigar mas o de Jason era de dor.

Ate que ouvimos o som de passos rápidos vindo da escada e quando meu olhar parou na escada, meu coração sangrou.

- não...

O processo de rejeição tinha começado, com isso tudo acontecendo acabei esquecendo o que acontecia com o companheiro rejeitado.

Na pele negra do seu braço já aparecia a marca vermelha que pareciam ser feita com fogo eu via dor nos seus olhos, seu dentes cerrados com força.

Seu olhar tinha raiva

Todos apareceram correndo logo atrás. E os mesmo me olhavam se expressão, todos exceto Jason.

Ele terminou de descer o último degrau da escada devagar.

Senti Théo tentar me esconder em suas costas mas não permiti. Ele não errou sozinho, então o certo era  que pagássemos juntos.

Jason cheirou o ar com um olhar desnorteado. Até que seus olhos vermelhos pararam em minha barriga, suas mãos se fecharam com força e seu olhar frio parou em Théo.

E o mesmo tremeu ao meu lado.

Nunca vi Théo assim, ele realmente estava assustado sabíamos que aquilo era sério e a reação de Théo a pouco segundos atrás só confirmou isso.

Jason deu um passo em minha direção com seu olhar revezando entre meu rosto e barriga

Mesmo com medo e desconfiada, deixei que tocasse em minha barriga, seu olhar agora estava vazio.

Ele se ajoelhou em minha frente encostando sua testa em meu ventre com certo carinho e cuidado.

Sua reação nos deixou confusos, mas não tivemos tempo o suficiente pra isso.

Jason caiu desmaiado depois de um grito de dor

A dor da marca em sua pele parecia ser insuportável

Ali meu mundo terminou de desmoronar

E eu sou a única culpada por tudo isso.

----------------<>--------------

Vou viajar e ainda não sei se lá terá  Wifi. Então rezem comigo para que tenha, pois só volto domingo que vem

Amei ler  todos os comentários.

Obg por eles e pelos votos!

Até.







SUBMISSÃO AO SUPREMO (SEM REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora