Meu eu em você

2.7K 148 0
                                    

❤❤❤❤❤❤❤❤❤Oi gente desculpa pela demora é que eu peguei dengue e vim melhorar só agora, peço desculpa também capitulo pequeno mas que leiam e que gostem e votem...Beijos e boa leitura❤❤❤❤❤❤

  Luna

Eu olhei aquela cena não acreditando no que eu estava vendo Bruna ajoelhada de um lado e Kate do outro e Kim no chão com a boca cheia de espuma, Kate levantou e veio pra cima de mim e quando foi me acerta um tapa James segurou seu braço com certa ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu olhei aquela cena não acreditando no que eu estava vendo Bruna ajoelhada de um lado e Kate do outro e Kim no chão com a boca cheia de espuma, Kate levantou e veio pra cima de mim e quando foi me acerta um tapa James segurou seu braço com certa firmeza e disse a ela:

-rela a mão nela e você está despedida imediatamente.

Kate puxou o braço de seu aperto e logo os paramédicos chegou e levou Kim e Kate foi junto, eu me abracei e James levou a mão até há minha cintura e me levou até seu carro e no caminho ele me perguntou pra onde eu queria ir e eu disse que pra sua casa, vinte minutos depois chegamos e eu entrei e James se serviu de uma dose de uísque e me ofereceu e eu aceitei, e ele me entregou um copo de cristal, eu tomei um generoso gole e James começou há me fitar e logo ele me perguntou:

-vou fazer uma pergunta e espero que você seja sincera, o que Kim tem contra você?

Eu olhei para ele assustada, e se James não acreditasse em mim? E se ele achasse que era uma invenção minha? Mas mesmo assim vou revelar toda há verdade.

-porque você está me perguntando isso?

James levantou e colocou as mãos no bolso da calça de uma volta e voltou e se sentou de frente comigo.

-porque na sexta-feira ele me pediu pra te despedir.

-o que? Eu mato aquele idiota.

James veio até mim e me levantou me segurando em meus braços eu não tinhas escapatória.

-eu te fiz uma pergunta Luna e exijo uma resposta sincera.

-você irá acreditar em mim?

-você alguma vez me deu motivo pra eu não acreditar?

Eu abaixei o olhar para os meus pés e mordi o lábio de baixo da boca e quando voltei há olhar para cima James me olhava de modo safado.

-Kim sempre me infernizou por causa de Kate, e eu sempre há protegi contra ele, Kim é falso e hipócrita e a parti de um tempo para cá ele vem... Eu engoli em seco e James me apertou mais.

-continua Luna.

-eu... Eu...

-Luna você tem que me contar.

-ele vem me ameaçando, vem me assediando e eu...

James me empurrou e eu cai sentada no sofá e ele chutou uma cadeira que estava em sua frente e quebrou o copo que havia bebido agora pouco, eu me encolhi e quando James me olhou e me viu com os olhos cheio de lagrimas ele veio até mim e me pegou em seu colo e repousou minha cabeça em seu peito duro.

-eu acredito em você pequena.

Eu ergui minha cabeça e James tomou minha boca em um beijo quente e selvagem, mas que aos poucos foi ficando calmo, James abaixou o zíper do meu vestido e eu deixei que ele tirasse ele pela minha cabeça, eu estava sem sutiã só de calcinha de renda preta fio dental, James segurou firme em minha cintura e pude sentir a pele dele contra a minha e no mesmo instante eu me arrepio de cima em baixo, James passar a dar beijos em meu pescoço e desce para meu ombro e mordi um deles e quando chega em meus seios ele segura com as duas mãos e me levanta e eu o ajudo há retirar suas roupas e James fica apenas de boxer preta com alguns desenhos vermelhos, James vem até mim e me levanta segurando em minha nádegas e eu enrolo as pernas em volta de sua cintura e James não deixa há minha boca nem por um segundo se quer, quando chega ao quarto James me coloca deitada e vem por cima de mim distribuindo beijos secretos por todos o meu minúsculo corpo, quando chega em minha barriga ele chupa meu umbigo e eu gemo ao sentir o prazer que James me proporciona, ele pega na beirada da minha calcinha e a tira com cuidado, e quando acaba de tira-la de mim ele há leva até seu nariz e inspira o meu cheiro e volta há se deitar por cima de mim beijando não só minha boca mas também ombros e no vale entre os meus seios apertando eles com suas mãos, James ergue minha cabeça com uma mão e agarra meu cabelo não com muita força e diz ao meu ouvido sobrando contra a pele de meu pescoço nua.

-eu vou te penetrar duro e fundo amor.

Quando James diz isso ele me penetra fundo e duro assim como disse pra mim, e eu gemo e sinto uma pequena pontada de dor e James para até eu me acostumar com seu tamanho já que ele não era muito pequeno.

-machuquei você pequena?

Eu balancei a cabeça dizendo que não e só falei pra ele não para, James começou a se movimentar um pouco mais rápido dentro de mim e eu agarrei sua cintura com as minhas perna e pude ouvi James gemendo somente pra, James segurou meus dois pulsos acima de minha cabeça e ia fundo e voltava lento e assim foi acho que uns vinte minutos ou mais, James saiu de dentro de mim e pegou em minha cintura me virando me deixando de costas para ele, James me penetrou fundo enquanto dava beijos em minha costas nua e meu pescoço nu, James se movimentava com graciosidade enquanto lhe proporcionava prazer pra si mesmo e pra mim, James aumentou o ritmo e dentro desse vai e vem eu já havia tido vários orgasmo maravilhosos, de repente senti quando James saiu e soltou seu gozo quente em minha bunda e ele caio ditado ao meu lado e cruzou os braços com um sorriso sacana no rosto eu ergui minha cabeça e perguntei a ele:

-o que foi?

-é que você fica linda assim gozada somente há minha mercê.

-convencido.

Ele gargalha e se levantou se limpou e tomou um banho e voltou com um pano e me limpou e eu fui para o banheiro e tomei um banho enquanto James pedia nossa comida e por sorte ele havia comprado algumas roupas pra mim como, calcinha, sutiã e vestido, só vestidos? Há espertinho não em, mas fácil de tirar né!

Eu acabei meu banho e vesti uma calcinha de renda na cor rosa e um vestidinho soltinho na cor azul clarinhas mas que ainda estava com o preço e um absurdo quando vi, no busto um decote bem generoso e alças finas uma charme mesmo, eu me sentei e cinco minutos depois James chega com algumas porções como frango frito e outras coisa, comemos enquanto assistimos há um filme de comedia e nesse embalo eu acabei pegando no sono, e acordei no meio da noite de novo com aquele maldito pesadelo e por minha sorte James não acordou eu me levantei bem devagarzinho e fui para a cozinha tomar uma água, fiquei bem esperto por que eu aposto até minha vida que aquele veneno era pra mim, ai se era mas eu ainda irei desmascarar essa Bruna mulherzinha vulgar há se vou, bebo minha água e volto para o quarto e abro a janela e me sento em umas das cadeiras que James deixa na pequena varanda do quarto e fico ali pensando em como está minha vida, em como tudo mudou e o quanto aquele maldito me fez mal, de repente sinto alguém bem atrás de mim e é James que se senta ao meu lado e me olha com ternura.

Eu acabei meu banho e vesti uma calcinha de renda na cor rosa e um vestidinho soltinho na cor azul clarinhas mas que ainda estava com o preço e um absurdo quando vi, no busto um decote bem generoso e alças finas uma charme mesmo, eu me sentei e ci...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤Obrigada por estarem lendo pessoal❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Não Me Machuque, Me DesejeOnde histórias criam vida. Descubra agora