Me disse algo,que não se deve ser usado em qualque momento.
-eu te amo
Ela disse bem baixinho em meu ouvidoNão sabia oque dizer, meu coração começo a bate mais forte, eu olhava em seus olhos, enquanto eu tentava dize um eu te amo.
-você sabe o poder dessa palavra? Respondo olhando em seus olhos.
-sei!
Ela me responde-tudo bem! Não vo dizer que te amo, por que eu acho que não é o momento certo! E uma palavra pequena mas com um grande poder! Não quero que seja apenas palavras, eu quero prova que te amo. Mas com o tempo!
Tento explica para ela, e uma palavra que muitas disera para min, um te amo que duro apenas umas noite.Ela olho em meus olhos, deu um leve sorrisso e se deito em meu ombro e dormiu, depois de um tempo eu dormi. Já estava para amanhece, eu levantei devagar para não faze barulho, fui até o banheiro, lavei meu rosto olhei no espelho respirei bem fundo, eu estava muito feliz, por te dormido ao lado da mulher que mais amo, voltei sentei em outro sofá, e fiquei olhando enquanto domia, o despertado dela toca, eu desligo rapidamente para não acorda-la, depois de algum minuto toca novamente, ela acorda, com o cabelo todo bagunçado, e me da um lindo sorrisso.
Passo um tempo, ela se arrumo, pois tinha um compromisso, levo ela até o ponto de ônibus, espero o ônibus ao lado dela; Nois não converso muito, mais as minhas palavra não poderia descreve aquele momento, o ônibus passa.
-tchau val até mais tarde!
Ela me da um abraço, e um beijo na Buchecha-thau!
Eu respondo com um sorriso, Largo de oreia a oreia.Depois de me despedir, espero ela entra no ônibus; saiu correndo para casa, me jogo na cama e começo a pensa nela, eu estava muito feliz, fecho os olhos e durmo. .
#Comentem, pode me da umas dicas; para me ajuda;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Novo começo
RomanceUm homem chamado Valtenir se apaixona pela Lúcia loucamente; e essa paixões tem consequência, pode não ter um final feliz como ele imagina e sonha, será que um amor verdadeiro,.. confira