parte 3

25 2 0
                                    

Enquanto eu estava com os olhos fechado comessei a pensa nela,quem diria eu estava louco por ela, na minha cabeça so vinha ela, eu não aguentava fica distante, não importa se não vai rola beijos, nem sexo, essas coisa são detalhes,são pequenas; tudo que eu quero e fica ao lado dela, pode olha em seus olhos, os olhos que toda manhã quando acorda eu pode olha para eles..
Meu telefone apita, com uma nova mensagem, e ela chamando.

-oiii voltei; vem aqui na pista de skate; tem um pessoal aqui, vem?

-claro que vou, jaja chego ai
Respondo rapidamente

O bom, e que estava todos de férias, e assim eu poderia fica mais próximo dela, peguei o skate e sai correndo, chegando la, eu vi ela, e um colega deitado no colo dela, bom admito que estava começando a fica com ciúmes; falo ela.

-cheguei; haha
Tento finge que está tudo bem

-finalmente em, quase famos embora
Ela me responde, com o mesmo sorriso de sempre

Enquanto eu estava lá, eu não tinha muita atenção dela, toda atenção tava para aquele babaca, levanto pego skate, e dou umas volta na pista, eu estava a pensa muita Merda, olhei para ela, e o cara tava fazendo uma massagem nela; fechei a cara, pronto eu estava com ciúmes por completo. Passo umas hora e nada dela fala comigo. Até que ela me pergunta.

-ei val; ta tudo bem? Você paresse triste
Ela perguntar

-to bem; so estou com sono
Tento dize que só estou cansado

-você não está com ciúme dele ne? Ela pergunta desconfiada

- eu com ciúme desconheço essa palavra, e por que eu estaria com ciúmes de vocês? Respondo com uma Voz mais seria

- nao sei; por que estaria ne
Ela me diz com uma Voz mas calma

-e; sabe quando você me dizia que homem são todos iguais? Fasso uma pergunta

- sei sim, a maioria são
Ela me responde com um sorriso

-então, vejo também que todas mulheres são iguais; oque muda e suas cores de cabelo
Respondo ironicamente

-não acredito que disse isso, eu sabia que você estava com ciúme e. Ela me responde; com um olha mais sério

Enquanto ela tentava explicar, que eles era só amigos; era como irmão , eu levantei e fui embora sem me despedir; sim fui besta em fica com ciúme, so tive por que eu tenho medo de perde ela, andando pelo caminho, pensei em muita coisa, Se eu perde ela eu perderia uma parte do meu coração, talvez eu esteja sendo muito sentimental, mais não vo aguenta perde mais uma. ..

Um Novo começoOnde histórias criam vida. Descubra agora