Capítulo 6 - Dinner

49 5 0
                                    

O amor pode ser perigoso... Para ela amar ele significava perder tudo. Para ele amar ela significava seu tudo.
Ela acreditava que eram destinados a se amar, mas isso não significava que que ficariam juntos.

— Você promete que isso será para sempre? — disse ela deitada sobre as pernas dele, debaixo da antiga maçãzera. Seus olhos estavam cheios da água.

Ela sentia medo.

— Eu não poderia de deixar de te amar, nem que se passassem mil anos e meu coração fosse quebrado em vários pedaços. Meu amor ainda seria o mesmo. — ele passou suas mãos com delicadeza sobre o rosto dela. O cabelo preto deixava sua pele braça e macia mais chamativa.

Depositou um beijo no topo da cabeça de sua amada.

— Eu prometo te amar para sempre, e se nesta vida não eu não puder ficar com você, prometo voltar na minha próxima e te procurar incessantemente para podermos nos amar sem medo.

Ela fechou os olhos calmamente depois das palavras reconfortantes de seu amado, então se pôs a imaginar como seria um futuro com ele. [...]

Lisbella|Williams.

— Vem, entre. Os convidados já começaram a chegar. — Pattie nos direciona até o a sala de estar. — Você está linda Lisbella. Como sempre.

— Posso lhe dizer o mesmo senhora Bieber.

— Oh por favor me chame de Pattie, senhora me faz parecer tão velha. — ela Sorri.

— Como preferir.

Minha mãe começa a conversar com Pattie, meu pai já não está aqui, saiu alegando que iria procurar por Jeremy. A casa está linda, não é apenas um jantar qualquer - Bom nunca é -, nossos jantares com investidores ou para comemorar contratos tem que ser com estilo. Não pode ser de qualquer jeito, isso você aprende ainda quando é criança. Músicos não podem faltar, na maioria das vezes as músicas são clássica ao som do violino ou piano.

As mesas redondas estão distribuídas pelo local, no mínimo ira vim uns cento e cinqüenta convidados ou se não mais. Os garçons andam pelo ambiente com suas bandejas repletas de taças de champanhe. Entro no ala principal, e mais mesa podem ser percebidas.

— Senhorita Williams. —  voz do Justin soa atrás de mim me chamando.

— Bieber. — Digo sem me virar para ele, mas posso ouvir seus passos.

— Achei que não vira.

— Não tive opção. — me viro lentamente para o encarar.

Seus olhos parecem cansados, mas ainda sim são lindos da cor do mel. Seu olhar não parece mais o de horas antes - raivosos e  transtornados. -, estão carregados de confiança, e algo mais que não consigo identificar agora.

— Senhorita Williams. — ele me cumprimenta formalmente desta vez, pegando minha mão e deixando um beijo suave nas costa da mesma.

Meu corpo de arrepia por inteiro com o toque dos seus lábios sobre minha pele.

— Sobre hoje mais cedo... — ele começa mas é interrompido

— Senhor  Bieber? — um homem vestido de preto para ao nosso lado. — Senhorita. — ele abaixa a cabeça me cumprimentando de longe.

— Você está sendo extremamente inoportuno Jeffrey. — Justin o fuzila com os olhos.

— Desculpe senhor. — o homem parece não se sentir ameaçado, como se esse tipo de coisa sempre acontecessem. — Mas o seu pai está lhe esperando no escritório.

LisbellaOnde histórias criam vida. Descubra agora