Sou emily, tenho 16 anos e sou nova no Porto um dia eu e os meus novos amigos, freddie, rich e katie decidimos ir dar uma volta pela cidade para eu conhecer melhor a zona.
Freddie e Katie namoravam e estavam sempre aos segredinhos.Katie- Estas mesmo a pensar em leva-la a esse sitio? Nao achas um bocado perigoso?
Freddie- Nao te preocupes amor, eu sei o que faço.......
-O que é que voçês os dois estao para ai a dizer? Estao a pensar levar me onde?
Katie- O freddie estava a pensar levar te á Rua Do Frank....Rich- Á RUA DO FRANK? Tu estás maluco fred.
Freddie- Só quero mostrar á emily um pouco da nossa cidade, nao te preocupes.....
- Alguem me pode explicar isto que eu nao estou a perceber nada? O que é a Rua Do Frank?Katie- Bom, eu vou explicar... Á alguns anos dizem que existia um homem chamado Frank e que morava numa casa enorme, ele nunca saía de casa e quando saía toda a gente tinha medo dele, nao era bem medo mas ele nao se ria por nada deste mundo, estava sempre de "trombas" e era a pessoa mais arrogante da rua. Um dia um grupo de miudos quiseram fazer uma brincadeirinha com ele e enquanto ele atravessava a rua eles acelararam um carro que eles tinham e atropelaram-no, era só para ser uma brincadeira de mau gosto mas acabaram de nao controlar a velocidade do carro e o homem acabou por morrer. Desde ai, as casas da rua começaram a ficar abandonadas e os moradores disseram que estavam a ser visitados pelo Frank todos os dias...
-Wow, que história arrepiante, mas fiquei com vontade de conhecer essa tal "Rua Do Frank" ahaha.
Rich- Se formos vamos de dia, porque de noite nao entro naquela rua...
Freddie- Deixa te de merdas e vamos embora rich....
Andámos, andámos e finalmente chegámos, era uma rua escura até mesmo de dia, as casas com os vidros todos partidos e com lixo espalhado por todo o lado. Deu logo um mini arrepio na espinha que nem consigo explicar mas continuamos a andar...
Freddie- Estao a ver o mesmo que eu?
Eu, rich e katie- SIM (em coro)...Era uma mansão enorme, que ao lado das outras casas se destacava, era antiga mas bonita, tinha um jardim enorme e verde e o mais estranho de tudo é que tinha luz dentro dela, uma luz fraca, como de uma vêla, dentro de uma das janelas, mas que chamou a nossa atençao.