Capítulo 4/Shopping

90 4 0
                                    

Oque que ele quer,será que ele percebeu que eu estou só atuando,com certeza se não ele não falaria isso, ah estou tão confusa...
O tempo passou rápido e logo era hora de ir embora,me despedi de todos e fui embora. Cheguei em casa subi para meu quarto como de costume,arranquei meu uniforme e me joguei na cama.
-como ele sabe! Aí que raiva! Ninguém pode saber! Ele será uma vítima minha isso eu tenho certeza! ~disse desabafando.
Não sei se isso é sorte ou azar mais minhas vítimas são lindas...Marco era lindo foi legal brincar com ele,Mathias então meu deus não é a toa que ele ficou popular rapidamente aqueles cabelos castanhos escuros,pele clara e olhos verdes,sorte que se eu quiser posso ficar com ele antes de matar,azar é que é um desperdício,mais um desperdício que eu amo! Bom vou tomar banho...lavei bem meu cabelo,sai o sequei e deitei na cama novamente de roupas íntimas.
-argh, que tédio não quero ficar sem fazer nada aqui...~digo choramingando pra mim mesma.
Então peguei meu celular e liguei para a Ana,Clara e Mary,e as chamei para ir sair um pouco, e elas aceitaram e falaram que iam chamar mais gente,concordei e fui me arrumar,escolhi uma saia rodada listrada de azul marinho e branco e uma blusa de manga até o cotovelo branca com as costas abertas,coloquei um colar com uma coruja uma sapatilha azul marinho, bolsa azul também,passei um gloss Rose e sai.
Nós combinamos de nis encontrar no shopping. Quando cheguei estávamos em 8 eu,Ana,Clara,Mary e Bruno,Leo,Gabriel e o Mathias.
-você é a última.~ diz a Ana.
-Desculpa pelo atraso~digo sorrindo.
-não peça desculpa acabamos de chegar mesmo~diz Mathias com um sorriso.
Meu Deus ele tá lindo,nós fomos primeiro ao cinema e assistimos "star wars" ,depois passamos em lojas de roupa,e em uma loja de jóias, como estávamos meio que em "casais" e meu "par" era o Mathias, a Clara teve a "brilhante" idéia de cada menino escolher uma jóia para a menina.
Então os quatro entraram na loja e uns dez minutos depois saíram com as sacolas.
Ele tirou da sacola uma caixinha de anel e abriu mostrando para mim.
-gostou~perguntou um pouco envergonhado.
-si...sim~digo levemente corada
Era um anel de ouro branco,com três rosas uma maior no meio e outras duas uma de cada lado, com os miolos de safiras...Assim que eu vi lembrei de minha adaga que estava na minha bolsa.
Ele pega minha mão direita e pergunta. -posso?.
Faço que sim com a cabeça,ele tira o anel da caixa quando Bruno fala.
-só não vai ajoelhar hein.
Todos começam a rir,ele cora e retruca.
-cala boca idiota!
Todos riem novamente,ele finalmente coloca o anel, passamos em uma loja de esportes , os meninos se alegram Mathias me chama para ajudá lo a escolher um skate que ele estava em dúvida entre um vermelho e um preto, falo que o preto é melhor,então quando estavamos indo para o caixa o celular dele toca e era uma mensagem,ele tira um óculos do bolso e o coloca para ver a mensagem.
-você usa óculos...~digo em tom surpreso.
-sim
-mais no colégio você não estava usando...~digo um pouco confusa.
-ah eu estava de lentes...porque?
-fi...fica bom em você...~sinto eu ficar corada e olhando pros lados tentando disfarçar.
-obrigado!~ele cora um pouco e da uma risadinha coçando a cabeça daquele jeito típico de menino envergonhado.
-bom vamos é nossa vez~digo mudando de assunto.
-vamos!
Pagamos,saímos os outros meninos também compraram skates ,então decidimos ir a uma pista então pegamos Milk shake,e fomos,percebi que ele não tirou os óculos, não sei se foi de propósito ou se ele só esqueceu,sei lá.
Chegamos,e o Mathias pediu para eu segurar seu óculos e o Milk shake,concordei,ele e os meninos foram para pista,assim que eles saíram logo as meninas chegaram.
-que love é esse entre você e o Math?~disse Ana toda empolgada.
-Math?~disse eu meio confusa.
-Mathias criança mais lerda do que a Clara~disse Mary com sua delicadeza.
-ai assim você me ofende~digo em tom de brincadeira.
-eii!~diz Clara.
Todas nós rimos.
-mas agora sério linda oque tem entre vocês?-pergunta Mary
-nada, era pra ter alguma coisa?
-amor,vocês são rei e rainha do colégio precisa de mais alguma coisa!, além disso tá na cara que ele tem uma quedinha por você! ~diz Clara.
-quedinha não! O tombo inteiro~completa Mary.
-não gente não é pra tanto!~digo um pouco assustada com o exagero delas.
-calma, na aula ele não parava de te olhar,ele já beijou sua mão,falou minha rainha,pediu sua opinião para o skate,fora seu anel né linda!~disse Ana indignada de eu ainda achar o contrário.
-todas vocês ganharam um anel~falo tentando me defender.
-O seu é de ouro branco com safiras e o nosso de prata com brilhantes! ~elas falam em couro.
-Meu deus ensaiaram quanto pra isso!
-Sophie,oque foi ele não é seu tipo? ~pergunta Clara.
-Não é isso,ele é um gato...~sou interrompida pela visão na pista ele tava sem camisa.
-OMG,ok ele é um gato que tem um tanquinho na medida certa, e que ta vindo pra cá por algum motivo...
Quando ele chega para na minha frente e fala.
-Sophie você pode segurar pra mim.~ele diz me entregando a blusa.
Não quero estraga lá.
-claro~ele me entrega a blusa,quando seguro vem um cheiro de perfume masculino maravilhoso.
-obrigado~ele diz sorrindo e voltando para a pista,e que sorriso.
Eu olho para as meninas e falo.
-psiu Clara baba não~e eu e as outras meninas rimos tirando Clara do planeta dela.
-ele tá dando mole pra você~diz Ana
-talvez~desisto de discutir e acabo concordando.
Quando percebo que tá ficando tarde falo que tenho que ir me despeço das meninas e os meninos vem correndo me despeço quando chega a vez do Mathias um dos meninos chama ele e eu acabo dando um beijo no canto da sua boca em vez de sua bochecha.
-desculpa~diz ele corado
-n..Não foi nada~digo um pouco envergonhada.
Então saio da praça,e quando não estou mais na vista deles percebo um homem, esse homem já estava me seguindo desde que saímos do shopping, eu entro em um beco de propósito e ele entra logo atrás e fala.
-me dá o dinheiro o celular e as jóias~ele tem um pequena faca, eu abro minha bolsa como se fosse pegar o dinheiro mais invés disso pego minha adaga e enfio ela na sua barriga, ele me olha com raiva,ele me ataca e consegue fazer um pequeno corte em minha coxa, eu consigo jogar a faca longe e o empurro na parede:
-hum... que coisa feia temos um gatinho arisco aqui~digo dando um sorriso sádico.
Ele me empurra e eu dou um passo para trás.
-ahh,não gostei eu pretendia te matar logo mais acho que você não merece~digo acertando mais um golpe dessa vez em seu ombro.
Ele cambaleia para parede com a mão no ombro, eu me aproximo e ataco sua barriga de novo,ele gemia e se contorcia mais continuava de pé,ataquei sua perna esquerda e ele se ajoelhou de dor.
-acho que você já aprendeu,vou acabar com seu sofrimento bye bye meu gatinho.~digo cortando sua garganta, faço os bigodes e escrevi em seu peito "My Cat"
-------------------------------------------------------------
Oioi tudo bem? Estão gostando? Bem se não me falem que eu farei o possível para melhorar. Obrigada por ler, até a próxima!
Bye bye nekos!^-^

Meu Lado OcultoOnde histórias criam vida. Descubra agora