Prólogo

257 20 6
                                    

Inglaterra, Londres.

7:15 AM

Com uma das mãos nos bolsos de sua calça social preta e a outra segurando um copo, Harry contemplava a visão que aquele quarto lhe proporcionava. Dali, diante da enorme janela de vidro, boa parte da cidade de Londres podia ser vista. Calçadas cheias de pessoas e as ruas lotadas de automóveis eram os principais motivos daquele lugar ser barulhento em plena manhã.

E Harry adorava isso.

Toda aquela euforia urbana o fazia se sentir bem de alguma forma.

Ele elevou a mão e apertou os lábios inferiores entre o polegar e o indicador. Aquela mania mostrando claramente que o lado de fora do prédio não era o único lugar barulhento. Sua cabeça estava distante, afundada em milhares de pensamentos. Harry andou até a poltrona de couro no canto do ambiente.

Pela maneira elegante e culta que Harry se sentava na cadeira, pela forma que o copo de uísque chacoalhava em sua mão, pelo seu olhar, pelo seu gesto, qualquer pessoa diria que ele nasceu em berços de ouro e foi criado como um outro garotinho mimado. Na verdade, não. O menino tinha passado por muitas coisas para chegar onde está agora. Naquele quarto grande e luxuoso o bastante.

Dinheiro não era problema, ele fazia questão de mostrar isso. Mas não estava satisfeito. O caçula dos Styles queria mais. Gostava da ideia de ter o poder. Talvez seja esse o motivo de agora Harry fazer parte de uma máfia.

Três batidas puderam ser ouvidas, e ele já sabia quem era. Levantou-se arrumando o blazer escuro e andou em direção a porta, abrindo-a.

— Bom dia — cumprimentou o homem, dando passagem para que o outro entrasse no quarto.

— Bom dia — ele se virou para o jovem rapaz com o envelope alaranjado em mãos. — Eu terei de ser breve, caso não se importe.

— Sem problemas.

O envelope foi direcionado até o garoto e Harry o pegou, abrindo-o e retirando dali um papel. Os fatos da próxima vítima estava presa no canto da folha que continha todas as informações. De qualquer forma, Richard, o homem mandado pelo seu chefe, adiantou algumas coisas:

— Louis Tomlinson. Empresário, dono da segunda grife mais rica e famosa de toda a Inglaterra.

Blow (larry stylinson)Onde histórias criam vida. Descubra agora