Um rugido imensamente alto era emitido pela criatura, ela não possuía olhos, apenas uma grande face dourada, dentes gigantescos e uma aura hostil, sua aura obscura era a única coisa que Avalom pôde sentir da criatura, Yasei apenas a observa, observando cada detalhe da Hidra, enquanto Avalom se aproxima da tal, porém ele não a ataca.
– Eu não irei atrapalhar, a luta é de vocês...
– Avalom fala seriamente.
– Como assim?– Azer pergunta sem entender a reação do mesmo.
– Isso é uma chance perfeita para treina-los.– Diz Avalom cruzando seus braços.
– Ta maluco?!A gente pode morrer aqui!– Tsuka diz se aproximando da criatura assustada.
– Tsuka! Não fuja dessa vez.– Diz Yasei olhando sério para Tsuka.
– M-Mas...– Tsuka abaixa a cabeça e olha para a criatura.
Yoroshi Retira sua espada das costas, que estaria presa a um pequeno protetor que o mesmo havia feito com seu grande cachecol vermelho.
– Dourada...O que será que é?..– Yoroshi se prepara em posição de ataque.
Enquanto isso, Mary prepara sua posição defensiva com a espada na mão direita, observando os movimentos da Hidra, já Tsuka, cria uma espécie de ‘’garras negras’’ em cada uma das mãos.
– Realmente, parece que eu posso criar o que eu quiser a partir da minha vontade.– Diz Tsuka impressionada com seu poder.
Azya estaria apenas observando, ao lado de Yasei e Avalom.
– Por que não está lutando Azya?-Pergunta Yasei.
– Por que eles precisam muito mais do que eu...-Diz a mesma observando a luta e de braços cruzados.
Azer retira sua espada da bainha e logo ataca a primeira cabeça da criatura, especificamente, a ultima cabeça da esquerda, com uma rajada de cortes rápidos, Azer não consegue fazer muitos ferimentos, e ainda acaba ficando cansado pelo uso de poder, e recua rapidamente.
– Droga!– Mary utiliza a aproximação da penúltima cabeça da esquerda e pula para trás, mandando um corte horizontal na cabeça da mesma, porém ,Mary é jogada para trás.
– Droga!Eu não consegui ataca-la!– Yoroshi observa, esperando o próximo atacar.
Tsuka então pula no alto e segura a cabeça de uma das Hidras, porém sua luva direita é desfeita na mesma hora.
– O que diabos é isso?!– Tsuka cai ao chão de pé tentando encontrar uma explicação para aquilo.
– Eu achei que entendi...- Yoroshi Desfere uma rajada de fogo a partir de sua espada, indo na direção de duas cabeças ao mesmo tempo, assim que o mesmo o utiliza, as cabeças são cortadas. – Eu sabia!Ela é imune ao fogo!- Yoroshi observa a mesma com a espada em mãos.
– Mas...Por que?– Pergunta Azer para Avalom.
– Parece que descobrimos um novo tipo de Sora no Ikimono, uma criatura Elemental...- Avalom observa atentamente.
– Então essa batalha é do Yoroshi, não é?- Pergunta Tsuka voltando para perto de todos.
– Sim...Eu presumo.- Diz Yasei de braços cruzados.
–Mas...Como ela são geradas?– Pergunta Mary curiosa e confusa.
–Eu não sei...Nunca havia visto um tipo de criatura como ela, eu simplesmente conheci os tipos ‘’comuns’’.- Avalom continua observando a luta de Yoroshi, que estaria desviando dos golpes e procurando uma brecha.
– Está tudo muito confuso...Será que encontraremos as respostas depois de chegarmos nesses tais templos?- Pergunta Tsuka.
– Eu não sei o que nos aguarda...- Diz Avalom.
– Yoro...- Mary sussurra enquanto observa a luta.Yoroshi desvia de duas cabeças com sorte, porém a terceira acaba acertando ele e o jogando para trás, Yoroshi porém não desiste e rapidamente se ergue novamente, e novamente desviando da ultima cabeça da esquerda, ele sobe em cima da cabeça e tenta correr até o meio de todas elas, porém é interceptado no meio da corrida pela quarta cabeça, a mesma tenta acerta-lo, mas sem sucesso, Yoroshi pula em cima dessa nova cabeça e continua seu rumo pelo grande pescoço da Hidra,c hegando perto, o mesmo observa que existe um cristal vermelho na ‘’nuca’’ da cabeça do meio, Yoroshi não perde tempo e pula exatamente no cristal, segurando a espada com as duas mãos, ele crava a espada no cristal, a espada estaria coberta por uma aura de fogo, ele havia colocado todas as suas energias naquele ataque, e por sorte, o cristal se racha, e a Hidra é destruída. A Hidra se desfaz aos poucos, cada cabeça cria uma explosão, e Yoroshi é arremessado para longe, indo de encontro com uma árvore, que ao acertar a árvore com seu corpo, acaba perdendo os sentidos por causa de sua pouca energia e de seus arranhões que poderiam ser profundos. Yoroshi cai ao chão já sem consciência e Mary é a primeira a ir atrás dele, seguido de todos os outros. No lago, o cristal libera uma estranha energia que é atraída até o corpo de Yoroshi, com o mesmo caído, a energia parece adentrar seu corpo, e criando uma grande pressão no ar, empurrando todos para trás.
– Yoro!– Tsuka se segura, colocando os dois braços na frente de seu rosto, assim como todos, tentando se manter ao chão. – O que é isso?!– Azer fica surpreso, e tenta se manter no lugar, Yasei porém, fica sem dizer uma única palavra, um pouco depois, a energia em volta de Yoroshi se desfaz e o desespero de todos acaba. Logo após, Avalom pega o corpo de Yoroshi e o leva até a cabana, para rapidamente curar as feridas de Yoroshi. – Você lutou muito bem...Muito mais do que eu esperava.– Avalom deita Yoroshi em um saco de dormir....
No próximo capítulo:
Kamigami no michi: Os Cristais Elementais
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kamigami No Michi
AdventureKamigami no Michi(Caminho dos deuses), é um RPG/FanFic baseado na aparição de um ser ''temporal'', um dragão de cor negra, cujo nome é Eurador. Eurador foi visto pela ultima vez na ''Grande Guerra Santa'', a jornada pela existência de Eurador por se...