Bianca Snow
Após a saída do professor a sala ficou em uma total bagunça. Estava como de costume sentada na cadeira ao lado da janela, quando um idiota chamado Deyson Wade senta ao meu lado, e mim encara.
Em nenhum momento eu me mostro constrangida, não daria esse gostinho àquele idiota. O encaro Fria, ele se abala, mas mesmo assim fica a me encarar.
- o que está olhando idiota? Pergunto mostrando que desprezava a presença dele ali
- saiba que debaixo desse gelo todo tem uma garota confusa com os próprios sentimentos? Fala o idiota
-Nossa serio? Como você mim comoveu. Falo irônica – que tal recriarmos a peca megera indomável. Falo mostrando a minha ironia e logo o meu desprezo
- nem adianta se fazer de desentendida Snow. Fala o babaca
- serio? Olhe como presto atenção em você. Falo mim levantando da carteira viro-me e vejo um suco de uva na carteira vizinha, pego o suco e despejo todo na cabeça daquele idiota.
- você é maluca garota? Fala o Wade encarando a camisa dele branca se tornando rosa
- você nem viu me viu maluca. Falo o encarando - agora vai embora imbecil. Falo e ele sai do meu lado
Antes ele se aproxima e fala
-eu adoro quando você fica bravinha. Fala o idiota.
Apos o imbecil sair, mim sento novamente na carteira.
O professor chega, mas a aula havia acabado. Peguei meus materiais e me dirigir ate os armários. Guardei todos os materiais e peguei o dinheiro para o lanche. Dirigir-me ate o refeitório, ou pelo menos tentei, passei perto de um time de futebol quando um deles casam gracinha.
- E ai princesa? Fala um dele
- se eu fosse uma princesa mesmo não estaria nem olhando para um bobo da corte como você. Falo e encaro seus amigos que estavam a sua volta, e que passaram a zoar da cara dele.
Deyson Wade
Depois daquela garota louca estragar a minha camisa, saio a procura dela. E isso mesmo eu tenho que conquistá-la de qualquer jeito.
Caso isso não aconteça, vão achar que perdi o jeito, não posso deixar isso acontecer. Conquistar a Snow esta sendo bem mais difícil, mas se fosse fácil eu não estaria aqui.
Saber que tem uma garota que não da a mínima para as minhas cantadas perturba as minhas noites de sono.
- Dey. Fala a Mônica uma patricinha tirada a popular
- oi princesa. Falo com meu sorriso sedutor
Não é por que estou querendo a Snow que vou deixar passar a possibilidade de ficar com a Mônica, para falar a verdade já fiquei com ela há um mês.
Mas o meu foco no momento e a Bianca Snow.
- então Dey que dia vamos dar uma volta? Fala Mônica se jogando para cima de me
- não sei princesa, qualquer dia desses. Falo e noto a Snow conversando com uns cara do futebol. Minha raiva foi nas alturas.
Mas logo percebo o que ela fez e sorriu de lado.
- Você é minha Snow. Falo e esqueço-me da Mônica ao meu lado
- falou comigo? Pergunta ela.
Antes de ela reclamar puxo a mesma e a coloco contra a parede e a beijo, enquanto ela retribuía esta apenas pensando em um plano para conquistar a Snow.
Após conseguir me livrar da Mônica vejo a Snow pegar os seus livros, pois a aula havia acabado. Enquanto ela estava distraída chego perto da mesma que estava de costas.
- ora se não é a minha princesa. Falo e abro um espaço entre nos, a mesma fecha o armário pegando suas coisas e fala.
- não mim trate como uma das suas Wade. Fala me encarando
O que e isso? Que olhos são esses? Parece que ela é capaz de enxergar além de me.
- calma princesa, só queria lhe oferecer uma carona. Falo jogando o meu charme
- de você não quero nada babaca. Fala fria como sempre.
- calma princesa. Falo e a mesma continua me encarando
- deixe-me passar. Fala a mesma e a encaro
- se você me dê um beijo, eu deixo. Falo e ela continua a me encarar de forma fria
- você quer um beijo? Fala a Snow, sinto um pouco de ironia na sua voz.
- se não for pedir muito. Falo e vou diminuindo o espaço que existia entre-nos, ate poder sentir um pouco a sua respiração, enquanto ela me encarava eu sorria, ela deixou a boca semiaberta e pude sentir o seu hálito que no momento era menta, mas ai ela diz:
- aqui esta seu beijo babaca. Fala ela mim dando um chute nos países baixo
Caído no chão pela dor grito.
- você mim paga Snow, você ainda mim paga. Grito enquanto a via se distanciar.
Obrigado pela atenção e não esquece de votar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo a te Amar ( Reescrevendo)
RomanceMeu nome é Bianca. Bianca Snow, no momento moramos em Lisboa. Tenho 17 anos. Não tenho muitos amigos nem namorado, mas é por opção mesmo! Apesar de que sempre tem uns e outros que ficam no meu pé. E o mais insistente de todos Deyson Wade. Plagio é...